terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O verão nas lojas de departamentos

   Iaiii gente, eu sei que sumi durante um tempo, mas prometo que estou de volta!! Como eu sei que vocês adoram achados em lojas de departamentos, preparei um post com dicas de verão que vocês poderão encontrar na Renner, Riachuelo e C&A.
   Nada melhor do que ficar sabendo quais as tendências do verão, onde comprar e pagar mais barato.

   Navajo


   Aposte em estampas tribais com toques coloridos. O zigue- zague e o padronismo nunca estiveram tão em alta. O verão proporcionou a adaptação das tendências atuais aos biquínis. TUDO! De todas as tendências desse verão 2012 é a que mais me agrada. O melhor de tudo é que eu tive o prazer de conferir essa tendência antes de chegar ao Brasil. O verão inglês apostou bonito hahaha
 ¹Riachuelo / Renner

  Estampas naturais


   Preparem-se para uma explosão de estampas naturais, com plantas, frutos, animais...Os animais da vez são os mais "leves" como as borboletas, águias, pássaros...Nada com muita personalidade, o importante é transmitir a ideia de natureza, leveza e tranqulidade. Com exeção do píton, é claro, que tem lugar garantido nesse verão.
¹Riachuelo/ C&A

   Listras


   Não tem como falar em verão e não lembrar das listras. Elas são essenciais e acabam sendo o destaque em qualquer produção. Abuse das cores e dos acessórios listrados. O que também não impede de escolher as listras mais clássicas (eu adoro).
¹Riachuelo/ Renner

  Acessórios


   Os elementos naturais também serão destaque nesse verão. A palha e a madeira são presenças garantidas em chapéus, sandálias, pulseiras e brincos. ¹Riachuelo/Riachuelo/C&A/ C&A

 ¹ Renner/Renner


   As listras divertidas  e as navys aparecem nos acessórios.
¹C&A/C&A/Riachuelo

















¹Riachuelo/Riachuelo

  Iai, gostaram? Se preparem porque o verão apenas começou!

  Confiram o resultado do sorteio na página do Tudo Com Moda! :D

4 comentários:

  1. lindo seu blog, adorei suas dicar para o verão!

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. biquines lindooos! ótima dica pra sair do basicão

    ResponderExcluir
  3. Passei para deixar beijo e desejar um restinho de semana abencoada por Deus...

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii..incluse passei na renner essa semana e vi biquinis liiindos tbm :D mto boa a dica p quem tem um certo "avesso" pelos biquinis de lojas de departamentos!!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?