sábado, 28 de janeiro de 2012

Em alta no verão - Para ELES!

    Iaii gente, tardo mas não falho! Preparei um post masculino para os leitores do Tudo Com Moda. Meninos, vocês  merecem (até mais), tem homem comentando nos posts e tudo! Isso me deixa muito feliz.
   Vamos acordar, pois os meninos precisam saber o que vai ser destaque nesse verão. Contei com a ajuda do meu modelo favorito Thiago Maciel e com o fotógrafo oficial do blog Raniel Braga.


   Assim como as mulheres, os homens precisam ficar atentos nas tendências de cada estação, é uma forma de se sentir melhor e atualizado. Os destaques para essa estação são as listras, combinação de blusa de botão com bermuda, calça branca e cores fortes.

Anamac/Anamac/Anamac




























    O estilo camisa de botão + bermuda, é um dos hits da estação. A seriedade da camisa de botão é equilibrada com a descontração da bermuda, fica ótimo para ocasiões como aniversários, jantares e até mesmo em festas mais descontraídas. Ps: Não existe coisa mais fofa do que homem com camisa de botão! hahaha
   A jaqueta jeans não perdeu o seu posto e é considerada peça-chave nesse verão. Para deixar o look mais leve, combine a jaqueta jeans com uma básica branca e uma bermuda. Para deixá-la mais arrumada, combine com o jeans branco, que também é outra peça invicta nesse verão.
   As listras estarão em destaque nas bermudas também, principalmente com cores fortes. A combinação perfeita para esse caso, é usar tons claros na parte de cima.

VR/ Anamac/ VR

       As listras ganharão destaque em vários tons, como os pastéis ( são os tons mais claros), marinheiro e p&b. Às vezes um detalhe faz a diferença, como no caso do primeiro look: pólo com listras em tons pastéis + caqui. É um look super básico, mas que ganha uma vida por causa das listras.
       A mistura do azul com branco lembra o estilo marinheiro, que fica super clássico. Nada como aperfeiçoar o look com um cinto marrom.
       O p&b também é um clássico, que ganhará destaque especial nesse verão. Em meio a tantas cores, ele se destaca por causa da sua forma simples e diferente. É a combinação que você sempre estará arrumado.

Anamac/VR/VR



























    Se liguem na tendência das pontas. Essa tendência já apareceu aqui no blog, só que em um post feminino. Os homens também poderão aderí-la, fica super diferente.
     Não tenham dúvidas de que as cores fortes estarão com tudo. Aproveitem os azuis, corais, vermelhos, verdes e amarelos. O que eu achei muito interessante nessa blusa foi o material. Um material super diferente e macio, o nome do tecido é pima cotton.
     O estilo do blazer + calça jeans não é tão aceito por aqui ( Fortaleza), mas é um estilo que fica muito bem e super arrumado. Quando for usar o blazer com o jeans, procure escolher uma blusa mais discreta.

     Agradecimentos as lojas Anamac e VR.
     Espero que tenham gostado, beijos!
 

20 comentários:

  1. Amei todos os looks! podia fazer sempre um post masculino desses. nossa cidade está super em falta de homens moderninhos assim né? hahahaha beijao linda

    ResponderExcluir
  2. olha o tiaguinhooo, mto estiloso ele. adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. coisa linda, adoreeei! só nao curti minha perninha torta em todas =( kkkkkkk bjaaaoo

    ResponderExcluir
  4. Thiii, não começa! Tá lindoo! Super modelo :D hahaha :@

    ResponderExcluir
  5. Edith adorei o post você a cada dia está se superando e amei as dicas, era justamento o que eu queria saber se camisa de botão caia bem com bermudas e caii simm ;))

    seria bom se cada estação vc fizesse um post masculinoo ;D

    Sílvio Carvalho

    ResponderExcluir
  6. diferente o post.. :) legal as dicas, mostrar pro maridão!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A-DOREEEEEEEI! Nós homens queremos mais espaço aqui no TUDO COM MODA hein?
    http://senhordamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ADOREIIII OS LOOKS JA VOU PREPARAR O MEU PRA BALADA HOJEEEEEE... ELIAS (MISS LOLLA)

    ResponderExcluir
  10. Edith, cade vez mais me apaixono pelo seu blog! adorei a matéria masculina... desde os looks moderníssimos ao modelo que super ajudou né hihihi beijo grande

    Júlia Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Legais dicas... a macharada agradece hehe

    ResponderExcluir
  12. Adorei, pra variar arrasando! haha!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Post masculino bombandooo!

    dava nada um repeteco eimmm

    ResponderExcluir
  14. dithh, faz um post com dicas pras meninas que fazer faculdade a noite.. pleasee!
    vou começar esse semestre a estudar a noite (pela primeira vez na vida) e não tenho ideia do que vestir.. ja que la o pessoal se arruma mais e talz ;/

    ResponderExcluir
  15. Muito Bom Edith,
    Vamos preparar outro melhor ainda...

    ResponderExcluir
  16. Ahhh achei muito bacana! Afinal, eles também merecem ;D

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?