sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Look Noite - Paetê Dourado + jeans rasgado

   Ontem a Quintaneja voltou com tudo, o que só me lembra uma única coisa: férias! Foi muuito bom! Eu escolhi o meu look na Loja Lolla. "Testei" usar short jeans com blusa de paetê, o que são os extremos, mas isso não significa que não possam ser usados juntos.
     Esse look é indicado para festas mais simples. No tipo: "nem tão arrumado, nem tão básico..." Aproveitando, a loja lolla lançou essa semana o novo lookbook! As peças estão simplesmente LINDAS! Confiram uma parte:

    Luxo total! Loja Lolla . Mais tarde tem post especial para a House Club! Beijos!

33 comentários:

  1. Tô gostando viu Edith! Parabéns.
    Thais Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Aiii que roupas liiindas, amei esse vestido branco...mas fico com medo do preço :P

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse short da Lolla e amo!!! é lindo demais!!! Usei exatamente um look parecido no meu ultimo show!!! Acho a combinação muito equilibrada e muito jovial!!! A coleção ta linda da loja e você mais ainda né Edith!!!

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que a Europa engorda... É Edith, você é a prova disso :)

    ResponderExcluir
  5. Engorda mesmo, graças a Deus que eu podia :) No meu caso, foi algo muito bom que aconteceu na minha vida.

    ResponderExcluir
  6. foii mesmo, você ficou bem gordinha. Tinha fotos suas que pensei que você tinha batido pra eveíza, silhueta plus.. mas não achei feio não, apesar de achar você mais bonita magra! :*

    ResponderExcluir
  7. Tuas pernas estão bonitas agora, acho que melhorou e muito Edith, tem gente que não sabe o que é ter algo além de inveja. Se você estivesse magra, como antes, estariam falando do mesmo jeito. Você tá linda assim, não mude.

    Raquel

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem né? De qualquer jeito ia tá trabalhando hahaha Achou que eu tinha feito, mas teve certeza quando me viu trabalhando para outras lojas :D

    ResponderExcluir
  9. você ta cada dia mais LINDA,viu prima? liga pra esse povo invejoso não! beijo, angélica.

    ResponderExcluir
  10. Tá linda Edith!
    Com o pernão agora, haha!

    Quanto a roupa, gosto do paetê com o jeans e a sandália com o detalhe do batom vermelhos, ficou ótimo!

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Edith;você não está gorda, esta invejosa que colocou isso , simplesmente morre de invejas de você, já até imagino de quem se trata,você é superior a ela em tudo por tudo,ela nunca vai se conformar poque tu é realmente linda lindona de verdade, é tem mais você é uma mulher bem amada,arrasa EDITH,morra as invesojas.

    ResponderExcluir
  12. lindo look dourado, arrasou.. beijinhus

    http://carinacomc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. EDITH,como ser bonita encomoda né?Essa pessoa que disse que você está gorda,não chega nem perto da pessoa bonita por dentro e por fora como você,coitada dá até pena!

    ResponderExcluir
  14. Amei este look,teu corpo é perfeito,não fique magra,pois é muito feio mulher magra,quem gosta de osso é cachorro!Parabéns pois cada dia você faz mais sucesso!

    ResponderExcluir
  15. EDITH,quanto mais você é invejada ,mais tua estrela brilha menina linda,sabia que a tua beleza incomoda , mas tu és uma abençoada de DEUS, siga em frente,pois você vai longe minha linda!Amei o look arrasou!

    ResponderExcluir
  16. Edith,sabe esssas modelos do dia para a noite que imitam até tuas poses,é realmente de sentir peninha,além do mais se sente incomodada com o teu sucesso,pois além de você linda é uma criatura adorável e muito querida por todos!não fique magra está linda até mais do que antes,pode acreditar nisso!

    ResponderExcluir
  17. Não fique magra EDITH,você está uma gatinha linda,Adorei seu look,belíssimo,que morram as invejosas!

    ResponderExcluir
  18. O melhor é a pessoa que comenta várias vezes pra dar ibope!

    ResponderExcluir
  19. Edith,amei esse look!Siga em frente e não esqueça que a inveja é simplismente,o reconhecimento da superioridade do próximo.

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS FICO IMPRESSIONADA COMO A INVEJA É ALGO QE ACABA COM AS PESSOAS...NÃO A QUEM É ATACADA MAIS QUEM SE PERMITE TAL COISA...."TENTOU"FALAR BESTEIRA E VIU QUE EXALTOU AINDA MAIS A BELEZA DA EDITH....QUEM NASCE P VENCER A ESTRELA BRILHA EM QUALQUER LUGAR,COM QUALQUER ROUPA,COM 40 OU 100 KG NÃO IMPORTA...O QUE IMPORTA É SER PURA DE CORAÇÃO TER HUMILDADE E PRINCIPALMENTE MOSTRAR A CARA,COISINHA QUE ESSA PESSOA NÃO FEZ!!!!!!!!!SABE PQ???PQ N TEM CORAGEM!QUER UM CONSELHO:AME...É O MELHOR REMÉDIO P SUA FALA DO QUE FAZER!!! BEIJINHO DITH <3 JULIANA UCHÔA(LOJA LOLLA)

    ResponderExcluir
  21. MInha linda,feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja.O sol para todos e a sombra para quem merece.É você merece este sucesso,pois sempre fez e faz por onde,Seu blog está bombando!

    ResponderExcluir
  22. Se tiver engordado (o que eu não achei)... Pode ter ctz que vc ficou mais bonita ainda, viu?! Uma coisa eu te digo.. Essa inveja as vzs é até boa, porque ela só faz aumentar mais e mais o teu brilho! :)

    ResponderExcluir
  23. EDITH,você é uma mulher admirável,que rapaz de sorte o seu namorado.Acredite a inveja é simplismente; o reconhecimento da superioridade do próximo,Jesus te ama não temas inveja alguma!

    ResponderExcluir
  24. Adorável este look Edith,amei bastante,linda como sempre o cabelo parece até de uma bonequinha de porcelana,e lembre-se a maior arma contra a inveja alheia,é ser incondicionalmente feliz!E isso sei que tu és!

    ResponderExcluir
  25. Edith,lembre-se ninguém inveja o feio e nem odeia os fracos,por isso siga em frente e muito sucesso adoro teus looks e amo o teu blog!

    ResponderExcluir
  26. ta linda, amei esse look!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  27. Amei o look!! E acho que vc ta mais magra agr do que nas fotos da viagem, mas nunca foi gorda.. Ta linda!! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Cada dia mais linda!! Como SEMPRE! Ow povo invejoso.. hahaha. E o blog também é um sucesso. Adoro.

    ResponderExcluir
  29. ARRASOU... cada dia mais linda :D

    ResponderExcluir
  30. Vc é um encanto de meninas ;*

    mto lindaa, uma bonequinhaa perfeitinha!

    guti guti!
    auha

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?