terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I love Amanda Seyfried!!

   A escolhida da vez foi a atriz Amanda Seyfried, por possuir o conjunto perfeito: talento, beleza e estilo. Fui conhecer o estilo da atriz e realmente adorei o que eu encontrei. Vestidos com estampas lindas e cortes super diferentes, porém ela conseguiu "pegar" no meu ponto fraco: sapatos! Ela possui um bom gosto incrível, dos clássicos até os mais diferentes.

Clássicos 

   
   Modelos e cores clássicas. Ela nasceu para esse tipo de estilo. Presta atenção na make/ cabelo e no carão que ela faz. Ponto forte: possui vários sapatos pretos com diferentes modelos. (ela adora).

 Rendas, estampas e cortes geométricos

    
   Amei os modelos com renda e tranparência, principalmente na cor preta. Gosto bastante dessa ideia de looks geométricos, mas acaba sendo um pouco complicado, a pessoa tem que ser realmente muito magra para usá-los.

Descolados


    Oi? Adorei essa blusa vermelha fazendo a linha boy hahaha Acho que todo mundo sonho sair confortável, sem parecer desleixada, ela consegue bem.

Shoes
















   Iai gostaram do estilo dela? Lembrando que nessa semana terá um post especial com opções de looks para o skol folia! Aguardem! Beijos

9 comentários:

  1. Acho ela LIIINDAA,ameei

    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/
    :*

    ResponderExcluir
  2. que sapatos são esses? :O
    perfeitos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero os vestido de renda e TODOS os sapatos *-*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei! e além de tudo ela é linda. Eu quero o guarda-roupa dela pra mim!!!! gostei dos vestidos coloridos



    Beijo!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou uma APAIXONADA por sapatos e tô aqui babandooo! hahaha aaaaah, estou esperando ansiosamente pelo post com looks para o skol folia! o/

    ResponderExcluir
  6. EDIITH, eu tenho uma pergunta mais pessoal minha.. tenho uma blusa branca de camadas.. ela ainda ta boa pra usar? tipo, camadas ainda posso tá usando sem me sentir brega?.. a blusa tem as camadas do tipo desse vestido aqui desse link do facebook de uma loja: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001703330778#!/photo.php?fbid=2133585098609&set=a.1682411859560.2094869.1215489484&type=3&theater ...sendo que é branca e blusa! HELP!

    Ass: Aline!

    ResponderExcluir
  7. adooooro ela...
    eh muitoo linda, e cada roupa que me faz babar...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Mandinha (olha sóó a intimidade hahahahaha) simplismente arrasaaaa!! ela é mto camaleoa!! os looks dela sao perfeitos *.*

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?