terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vai trabalhar? Confira opções de looks apropriados!

  
   Iaiii meninas, dessa vez preparei um post com opções de looks para ir trabalhar. Na verdade, algumas leitoras já haviam pedido e eu achei uma ótima ideia. Antes de mais nada, temos que entender que sempre existirá AQUELAS peças-chave para cada ocasião. No caso do trabalho não é diferente. Se tá precisando de roupas apropriadas para ir ao trabalho, priorize as peças- chave, que nesse caso, são os casaquinhos e os blazers. Mas vou explicar melhor o estilo de cada look no decorrer desse post.


   Nada mais apropriado para um ambiente de trabalho como o jeans, listras e mangas. Lembrem- se que vocês não precisam usar SEMPRE o jeans azul. O jeans branco é super elegante e acaba dando outra vida ao seu look diário de trabalho.E porque não misturá-lo com as famosas listras? O seu look não vai deixar de ser comportado e vai ficar super atual. Bolsa com um estilo mais básico e cor neutra. Tá vendo como não precisa de muita coisa para mudar? Tenho certeza que essas três coisas você tem em casa(jeans branco, listras e bolsa básica)
Look - Lápis Lazuli

    Se o seu trabalho exije um estilo bem mais sério, por que não investir nas pantalonas? É claro que não deixando de lado aquele "toque" de estilo hahaha Para ser sério não precisa ser triste né? Misture uma blusa de cor ( com um modelo mais comportado) com uma pantalona. Coloque um cinto de cor para dar um contraste com a blusa e formar um color block chique.
Look - Lolla Palooza


    Famoso tubinho sempre presente! hahaha Os tubinhos fechados( sem decotes) são opções certas para quem trabalha. Escolha uma cor mais neutra por causa da facilidade de poder acrescentar acessórios ou tipos de casacos diferentes, e assim, tranformá-lo em um look "novo" a cada objeto acrescentado. Sem contar que você vai poder repeti-lo sem que ninguém perceba( isso é maravilhoso e super necessário).
    Detalhe:  casaquinho de moletom, perfeito para ar- condicionados congelantes.
Look - Lápis Lazuli
Colar - acervo


   Aquela básica com manguinhas poderá ser transformada em uma ótima opção de look para trabalhar. Só basta escolher os acessórios certos. O que acha de transformar aquele vestido que você adora, só que tá super batido, em uma saia? Fácill! Coloca a blusa básica por cima e acrescenta um coletinho fofo, estampado de preferência, por causa da nossa estação. Joga um colar e foi!
   Agora você tem uma saia nova hahaha Temos que tentar inovar com as peças que já nos pertecem, até porque, estamos falando de trabalho, você terá que usar os looks diariamente, não rola ficar comprando roupa nova toda semana para ir trabalhar.
Blusa e vestido - Lápis Lazuli
Colete- Lolla Palooza

   
   Preto básico superhipermega necessário com um bolerinho vazado. Look mais básico, comportado, boa moça do que esse, não existe né? Segura essa opção se você tá precisando trabalhar com cara de santa.
Bolero- Lolla Palooza
Vestido- Lápis Lazuli


   Cor, vida e plisse. Junção perfeita e alegre, mas não deixa de ter um pouco de seriedade. Principalmente no comprimento da saia e em seu próprio material. O plissado lança uma ideia de algo mais refinado, chique...Ideal para quem precisa passar essa "impressão". Maaaaans, é sempre bom complementar uma saia plissada com um cinto fino, pois na maioria das vezes, a saia acaba fazendo um pouco de pano na cintura ou quadril, o cinto irá disfarçar bem.
Look - Lápis Lazuli


   Vocês reconhecem esse vestido e esse casaquinho? Não? Volta lá para o look 3 e presta atenção hahaha É exatamente aquela ideia de ter um vestido tubinho neutro para sempre poder transformá-lo em looks diferentes. Apenas colocamos uma blusa listrada por cima do vestido e mudamos o colar. Viva o reaproveitar das peças!
Look- Lápis Lazuli

   Hoje o post foi bem recheado e super explicativo, espero que tenham gostado! Todos os looks foram feitos com a ajuda do meu amigo Renato Harrison(e as fotos também hahaha)

13 comentários:

  1. Adoreii Edith...esse vestidinho preto vc sabe o preço? Amei e to super precisando! ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha, mil desculpas! Eu não vi o preço :( Mas depois vai lá na Lápis Lazuli conferir! Eduardo Garcia 620

    ResponderExcluir
  3. AMEIII!! tava precisando dessas dicas!! bju Natalia

    ResponderExcluir
  4. Ótimas opções!
    Bom pra ver como dá pra trabalhar com estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os look's arrasou.

    Tem post novo no blog.Testei spray secante para esmaltes.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  6. ficou lindaaa

    amei o primeiro look e o ultimo look, amo listras!
    se puder vota em mim novamente pro desafio de blogueiras! http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php Por favor

    beijos carol

    ResponderExcluir
  7. Néeeeeeeeeeneem me daa uma dicaa,qro usaar um short preto de paetê e qroo colocar uma blusa de cetim pink,mais acho q fica mto berrannte né?me da outraas dicas aii de como posso usar?

    ResponderExcluir
  8. muito legal o post edith, poste sobre vestidos(tendencia do proximo verao)
    Beijos(;

    ResponderExcluir
  9. perfeito os looks

    http://umtoquepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Para a anônima que me chamou de nenem( que fofo) - Não acho que fica berrante, apenas acho que são duas peças destaque, você poderá tranformá-las em dois looks. Com o short de paetê você usa uma blusa mais neutra, tipo bege, cinza, branca...E já com a blusa rosa de cetim você coloca com um short saia branco de sarja ou até mesmo preto.Adoro partes de baixo camel tbm, acho que séria ótimo de compor um look junto com a blusa de cetim rosa.

    ResponderExcluir
  11. Amei essa matéria, muito bem feita, é que produção linda a do tubinho arrazou... Universo de um Closet

    Beijinhos

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?