sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Look Noite - Branco + Bege ( saia de franjas)

   Iaii, estou de saída para o Mucuripe! Hoje tem Pimenta com Tequila, tequila liberada para as mulheres até 1:00 da manhã!! hahaha Será a minha primeira festa depois da minha volta ao Brasil, estou super empolgada e ansiosa. Como prometido, este é o meu look de hoje!


    Decidi usar franjas, tenho certeza que serão eternas nessa estação hahaha Eu queria montar um look diferente e chic, estilo arrumado mesmo. Escolhi misturar o branco com o bege e deixei a parte de "animar" o look com os acessórios.



   E já a make, eu escolhi pegar leve na sombra e colocar um batom vermelho. Se preparem para os batons vermelhos e laranjas e esqueçam os rosas ( tristeee ;~).  Enfim, boa noite para todos e quem for ao Mucuripe, nos veremos lá! BEIJOS E FUI!

Look completo Lápis Lazuli!

22 comentários:

  1. Linda! E essa saia, hein? Tudibão!
    Aproveita a farra! :*

    ResponderExcluir
  2. Linda a saia! bju natalia

    ResponderExcluir
  3. Flor que saudade de passar aqui. Ficou linda com esse bocão vermelho e a saia de franjas. E o salto? Baphôonico!!!

    Beijos

    www.qbaguncinha.blosgspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuper curti... Tá muito linda :D

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo giro rsrsrsrs.. look lindo e o batom ficou maravilhoso... Universo de um Closet

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adore i look,arrasou.

    Tem post novo lá no blog ta na moda:calça flare,confira lá.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei!
    Muito lindo!

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que lindaaa! amei os acessórios e o cabelo ta perfeiiito! beeijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tudo sem comentários,você é um charme total!que DEUS te livre das invejas,mas afinal você nâo é culpada de ter nascido tâo linda.Arrasou Edith.

    ResponderExcluir
  10. http://invista.loja2.com.br/366774-Vestido-Babados-na-cor-branca-

    dá uma olhada na sua foto aí , achei nesse site :S

    ResponderExcluir
  11. amei o look!!
    da onde é a saia?
    bjo,
    sidi
    www.checkin-checkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quando tu vai colocar looks para o Reveillon ? beijos,você estar mesmo um arraso ! ;*

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeiii o blog, Edith!! Só hoje fui descobri-lo. Passei quse 5 horas seguidas lendo todos os posts... Tudo mto lindo! Já coloquei o blog nos meu favoritos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog! e o look total white ta otimo!
    beijos
    http://morenatropicallia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. o look ficou a cara do mucu, rs. Amei os anéis!

    ResponderExcluir
  16. Somente esse ano foi que me deparei com voce.Olha,e bota fofura nisso.Voce é perfeita.Os marmanjos devem estar malucos!!!Voce´é linda,linda,linda.O look caiu em cima.Amei.Este misto:branco com o bege encantou.Voce acertou em cheio,passando a usar saias de franja.Francamente,gamei!!!...............Beijocas<>Andreza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza,vc acertou(eu sou um dos marmanjos!)Parabéns no acerto-realmante,a gata de saia de franjas que me desculpe'tu és tudo de bom'e bota lindo nisso!És toda angelical.Uma fofura total.Eu achei vc aqui*Bençãos dos deuses*.Valeu a pena.E é por essas e outras coisas que eu amo o meu país chamado Brasil.E esse baton bem vermelho,arrazou e desbancou...etc,etc,etc-todos acessórios encaixaram perfeitamente em vc(-detalhe para o salto:(???)chiquérrimo-( Beijo,beijo-Geraldo G.Silva

      Excluir
  17. É bem curioso.Nenhum comentário foi feito em 2012.Lamentável.A moça do belo look é tão linda!!!É fofíssima!E,de onde é essa saia tão sensual?Olha arrasou.Amei divinamente!!!Menina nem te conto,essa mistura funcionou,para surpresa geral.Saia de franjas;adorei!Com essa saia lindona em voce,eu,pelo menos estou fascinada.Voce é:linda,linda,linda e look é:lindo,lindo,lindo.Quanta fofura nisto tudo!!!!!!-_-Beijos,voce merece todas as gentilezas!.....Cristina Azev.P.

    ResponderExcluir
  18. É...Que coisa é vc,gata.Vc é linda demais!Como essa saia se compôs em vc.Maravilha!!!Amei tudo:vc...e esse look maravilhoso,cuja mistura do branco com o beje arrazou!Paaaraaabénsssssss,fofa._____Beijossss''Dayse Cristina

    ResponderExcluir
  19. Que felicidade encontrar vc aqui.Este look é de 2011.Já estamos em 2013!Mesmo assim eu vou comentar.Como vc é gata,menina.É muito,muito,muito admirável,linda e fascinante.É charmosa e encanta!!!...Essa saia é d+++ comparável a vc.E vc esteve na festa assim.Certamente valeu apena.Outra coisa:amei o baton!Eu adoro o vermelho.AAArasouuuuuuu em tudo.Vc é chique,menina.Está moralmente perfeita e de parabéns nesse visual arasador.Nota 1000!!!!___Abraços e mais abraços <> Andreza

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?