quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Especial - Party Dress

   Meniinas, preparei um post com os melhores modelos de vestidos curtos para festas "de gala"...Enfim, são aqueles vestidos curtos que tanto precisamos, mas sempre existem aquelas dúvidas na hora de escolhê-los. Eu adoro alugar, mas acaba que fica meio batido né? Só sei que finalmente eu encontrei AQUELA loja para comprar esses tipos de vestidos hahaha

    Eu babei demais por esse vestido. O estilo é totalmente diferente, não dá para definir como camadas e nem como franjas, ele apenas é ele! hahahaha Ótima opção para quem não quer fugir do preto, mas ao mesmo tempo não tá querendo uma coisa simples. Presta atenção na hora de escolher o decote, porque o decote com bojo valoriza muito mais os seios.

    Tubinho p&b com transparência = nãoqueromaisoutracoisa! Combinação perfeita, o tubinho é perfeito para quem quer valorizar o corpo. Se eu falasse: "O vestido é colado, tubinho e com transparência" Dava para imaginar algo bem do funk. Presta atenção no material do vestido, muda TUDO.

    Santo paetê e provavelmente imortal. Geeente, como eu lembro que existia um mega preconceito com paetê. Antes paetê era = gente velha, fim de ano. Isso mudou e a gente agradece. O paetê é uma opção forte para as festas de gala.

    O vestido em camadas também é uma boa opção, mas preste atenção em um detalhe: na hora de escolher o seu vestido em camadas, confira se este possui um espaço de 5 dedos até começar a primeira camada. Faz diferença.
    Todos esses vestidos são da loja Miruche - Endereço: Av. Santos Dumont, 1719 Loja 11/12.
Telefone: 32240534 ( Miruche)

14 comentários:

  1. Edith vc sabe a faixa de preço desses vestidos. adorei esse segundo p&b. sabado vou pra um casamento na praia e ela indicou rasterinha mais se quiser ir de salto pode ir pq so a cerimônia vai ser na arei. sei que se eu for de rasteira não vou me sentir bem ja que ja sou acostumada em andar de salto. Logo o buffet é chiquerrimo o que vc indica. pensei em um floral longo ja que é as 16h na praia. me da uma opinião? beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. òtimas dicas edith, principalmente porque no fim do ano só o que tem são festas de formatura, casamentos e etc! Eu mesma sou uma dessas, porém, sou formanda...gostaria até de te perguntar se você conhece lojas boas com vestidos diferentes para ocasiões tipo formatura! to doida na procura do vestido perfeito e até agora nada. Agradeço sua ajuda! Bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii tudoooo bonequinhaaaa...Vc tem muitooo bom gostoooo...Boa sorte e sucessoooo...Bjuuuuussss...

    ResponderExcluir
  4. Dione - oiii!Eu não sei a faixa de preços, porque na verdade eu esqueci de olhar :( Em relação ao casamento, a sua ideia do longo floral é ótima! Mas se quiser, você poderá escolher vestidos em tons pastéis, são super indicados para casamentos a tarde.
    Nathália- Essa loja vende vestidos longos também! Muito bonitos por sinal e diferentes. Mas se quiser alugar, eu estava olhando uns na Vert et Rouge, achei lindos os de lá!

    ResponderExcluir
  5. Cada vestido mais lindo que o outro.
    Em dezembro tenho uma formatura e um casamento :~
    Já tenho que correr pra procurar (comprar ou alugar)

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeei! o primeiro e o segundo principalmente.. lindos! ótimas opções mesmo! beijoos! ;*
    www.domeujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. edithh ameii!! o segundo ja quero pra mimm!haha beeijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mtos lindos Edith...arrasou..vou correr pra essa loja! Bjus Natalia

    ResponderExcluir
  9. Adorei os vetidos!! Principalmente o primeiro, tá super perua!! hahaha

    ResponderExcluir
  10. aaaameei Edith,os vestidos tão TUDO...
    amei a loja

    beijãão
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/2011/11/meu-look-p-simple.html

    ResponderExcluir
  11. http://supervaidosa.com/ ve esse blog...tem umas dicas legais. bju

    ResponderExcluir
  12. Oláá, Edith, adorei o post ;D
    Gostaria de saber qual a loja desse sapato azul, muuiuto lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?