quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Compro ou não compro? - O que vale a pena comprar nas Lojas de Departamentos

   Iaiii meninas, estamos de volta com a tag - "Compro ou não compro?". Eu lembro que vocês haviam gostado bastande, então resolvi trazê-la novamente. Nada melhor do que conferir as novidades das lojas de departamentos e ao mesmo tempo saber o que vale a pena comprar ou não.

    As pulseiras coloridas e diferentes estão super em alta. Pulseiras como as shamballas (esquerda) e as de caveiras são ótimas opções. Para quem não conhece as pulseiras shamballas, elas são inspiradas no terço budista para trazer paz, felicidade e tranquilidade (você viu na fã page do blog).
    Já as pulseiras de crochê (tudo bem, eu adoro) são passado! E nem me venham com a opção de piranha de plástico meu povo, vamos procurar umas mais moderninhas e diferentes.
*Acessórios Renner

   Quase tive um ataque quando achei um blazer todo em paetê branco na Renner! AMEI! Esse é meu hahaha Blazer branco nunca é demais. Sapatilhas mais fofinhas estilo balé fazem parte do estilo lady like (tendência que será destaque no verão).
    Já esse negócio de pintas de onça já foi gente...procurem as cobras! E alguém me explica réplica de havaianas com detalhe enorme de flor? Não né, deixa bem longe.
* Roupas e sapatilha Renner - Havaianas fake Riachuelo

   Bolsa píton e bolsa com zíper = SIM! Vale muito a pena! Só para falar um detalhe rápido: sempre que eu preciso de uma bolsa pequena (estilo balada), vou na c&a que é certeza achar. Agora, não rola mais laço gigante ou bolsa minúscula de cor cheguei. Vamos dar espaço as maxi carteiras gente, combinado?
*Bolsas C&A

   Essa primeira opção de sapato tá super verão, para quem faz o estilo, vale a pena. O colar tá diferente e é perfeito para completar looks noite. Já onça + lacinho, até quando? E bolsa de pele super, hiper, mega fake? Nãooo!
* 1 - Riachuelo  2-C&A  3-Renner  4- Riachuelo

   Essa blusa vai ficar como achado bônus hahaha Achei muito linda e diferente. Mistura de tricô com caveiras, opostos, mas que deram um resultado ousado e legal .
* Renner

    Iaiii, gostaram? Lembrando que tudo é uma questão de opinião! hahaha Beijos!

16 comentários:

  1. Realmente essa piranha é de lascar..kkkk! bjus Natalia

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo! ;D

    Beijos

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha

    que tag legal

    amei! vivo em dúvida

    do que comprar e o que não comprar nessas lojas de departamento!


    Beeijos!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog, o prêmio é um kit Vistoria's Secret, o link é: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/10/SORTEIO-BLOG-PWF-VICTORIAS-SECRET.HTML

    Obrigada desde já!
    Bjuxx

    participa!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas.. principalmente do blazer e desse colar que eu achei lindo. bj :D

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa sapatilha bailarina, só que dourada. Ela é linda, mas dói no meu pé :(
    E amei a blusa de caveirinha branca! Vou lá na Renner comprar certeza!

    www.formigasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. já vou ter que ir correndo la na Renner comprar essa blusa de caveirinhas

    ameiii

    kkk

    ótimas dicas amore

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa tag, Edith! Faz mais vezes, que é muito boa mesmo pra gente se situar! haha

    Beijo, lindaa :*

    ResponderExcluir
  9. Então tu acha que é para parar de usar oncinha? Pq sinceramente, nao acho que tenho q me limitar as tendencias e sim ao que eu gosto e curto! Oncinha, cobra já existe no meu closet ha anos, pois antes mesmo dessa modinha, sempre curte! Por isso nao concordo q eu deva simplesmente deixar de usa-las!
    Obvio q nao compraria tal vestido pois é brega, mas tenho sapatilhas de oncinha em casa e as uso muito sim! Nao vejo pecado fashion nisso!

    ResponderExcluir
  10. Por isso mesmo que e' uma questão de opinião. Mas assim, a minha obrigação e' trazer o novo e diferente para as minhas leitoras, veja por esse lado. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tag! E a bolsa de phyton, o blazer, as pulseiras e a blusa de cairinhas são as melhores!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem, eu concordo Edith!
    Acho sei blog lindo e estou sempre por aqui...
    só falei pq acho q as blogueiras acima de tudo, tem que mostrar como se vestir com estilo, com o q gosta e nao necessariamente Só com o q está na moda AGR! Oq tava na moda mês passado, joga fora!
    Na verdade nao foi tanto uma crítica, queria saber mais a tua opiniao sobre o tema msm... pois acho que existem coisas atemporais e ngm merece ficar escravo do AGR!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii as pulseiras de shamballas haha
    beeijo edith

    http://www.backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Júlia, agradeço muito os seus comentários, é muito bom estender essa questão. Acho que você não entendeu a minha verdadeira intenção ao falar sobre oncinha. Quando eu falei que o meu trabalho é trazer informações/novidades para vocês, eu não falei que precisamos usar tudo o que eu trago aqui ou que é para jogar fora o que passou, pelo contrário, existem tendências que eu mostro que eu mesma não uso pq acho que não me cai bem, mas que eu tenho obrigação de mostrar pois as pessoas são bem diferentes e possuem gostos diferentes. Às vzs uma tendência pode cair super bem em uma pessoa e na outra não. A questão é você usar o que te faz bem. Em relação a essa questão da oncinha, eu falei no sentido que apareceram outras tendências e que no caso( na minha opinião) de quem gosta de acompanhar tendências não vale a pena comprar.
    Mas isso não significa que você não pode usar o que tem ou se faz o seu estilo. Um grande exemplo, eu tenho coisas de oncinha, não parei de usar, mas eu não vou comprar mais (só se gostar muito), porque quero novas ideias. Já a minha mãe é apaixonada por oncinha e não para de usar e de comprar hahahaha
    Enfim, espero que tenha me entendido melhor! Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Comprei uma blusa IGUAL a essa lá na River Island preta! IGUAL! (a de caveirinha com tricô) MAS ELA SUMIU :(

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?