terça-feira, 4 de outubro de 2011

U.S.A flag + UK colors

   Mais um look da temporada 'Street Style England" e dessa vez honrando as cores da bandeira do Reino Unido haha Não é coincidência, o pessoal por aqui abusa das bandeiras norte americanas e do reino unido. Mesmas cores, mistura legal, isso que dá...

   Prestaram atenção no coque? Pois é, eu não sabia para onde que ia em relação ao coque, só que para as inglesas, é como se fizesse parte do figurino principal, como se fosse calcinha para as brasileiras hahaha Só queeeeeee, tudo por aqui é fake meu bem...Não tem cabelo? Coloca(vende aplique em toda esquina)! Não sabe fazer coque? COMPRA! hahaha Isso mesmo, compra! Eu estava linda passeando pela Primark, quando avistei uma bucha de lavar louça por 1 pound. Eu fiquei : "Como assim?" Até que me explicaram que é o "faz coque fakezão das gringas" hahaha Ahhh, então eu quero né! Comprei demais! Pois num é que resolve mesmo? Olha a criatura:
   Pois é, mudou a minha vida! Voltando ao look, é muito fácil montar um look estilo "bandeirismo" , prefiro até, que não seja tão óbvio como uma t-shirt com uma bandeira hahaha Aproveita as cores e distribui entre as peças. Não deixa de formar também o estilo navy (marinheiro) que eu também adoro!

   Aquela velha história: quem quiser continuar recebendo novidades é só curtir a página do Tudo Com Moda  no facebook! Beijoooos!

8 comentários:

  1. Ai amiga sou doida por essa rosquinha, ela faz penteados lindos.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ow bebe, tenho esse donut.. fico me sentindo tao adelle uhauhahuahuahuahuha :D

    ResponderExcluir
  3. Vc tá bem cheinha...rsrss Linda esse sapato, comprou onde? bju Natalia

    ResponderExcluir
  4. hahaha Pois é :D Ganhei os meus preciosos quilos! O peep é da sapathus :@

    Edith Gomes

    ResponderExcluir
  5. Edith ta com um corpao..Inglaterra te fez muito bem!
    Edith qria tirar uma duvida ctg...tu ficou em casa de familia direto foi? pq tem mta gte q compra casa de familia so pros primeiros dias e depois muda pra ap compartilhado ou alberg..como foi com vc? bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi Karla! Muito Obrigada! Acredita que eu estou até gostando desses novos quilos? hahahaha Nunca pensei que engordar fosse me fazer bem. Mas aprendi muita coisa por aqui, comer coisas orgânicas, correr..Muito bom!
    Em relação a casa de família, eu paguei os 3 meses! Mas a maioria dos meus amigos pagaram 1 mês só e depois se mudaram para residências. Eu acho melhor você só pagar 1 mês mesmo, vem e depois decide se quer continuar na casa ou mudar.
    Beijos!

    Edith Gomes

    ResponderExcluir
  7. edith você ficou mais linda ainda mais gordinha sabiaa? sério eu ameei! ficou mais diva kkkk
    aah eu amei o donut hahahaha

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?