segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look Dia - Echarpe como sobreposição + jeans + allstar

   Oiii! Desculpa a demora, juuro como tento conciliar tudo, mas às vezes não rola tempo :( Como eu sei que estava demorando muito entre os posts, preparei muuuitos looks inspirados no street style do pessoal da Inglaterra. Agora, não tem mais essa de demorar hahaha Vai ter post novo todos os dias!

   Escolhi as tendências mais comuns por aqui, decidi começar por essa de modificar o echarpe, pois poderá ser usada tanto no verão quanto no inverno. Não tem erro, se você acha que aquele look tá simples demais, tá faltando alguma coisa, pega o echarpe da sua avó ( brinks), acho que quase todo mundo tem um echarpe né? Enfim, escolhe aquele um pouco mais longo.

    A ideia do look foi mostrar que mesmo aquela pessoa que tem um estilo mais simples, como tênis+ básica branca + calça jeans , poderá aproveitar acessórios a seu favor. Não ficou nada cheguei e nem deixou de ser básico, apenas deixou o look mais arrumado. Lembrando: o cinto tem que ser fino ok?

   Vamos lá para a parte pessoal? hahaha Tô deixando a Inglaterra nesse sábado :( Maanns estou indo fazer uma trip, conhecer algumas cidades da Itália e conhecer Paris. Deeepois, tenho mais coisas para contar...mas só depois!
    Ahh, eu realmente sinto falta de vocês, gosto muito de partilhar ideias e a minha vida com vocês! Muito obrigada pelas mensagens, é muito bom saber que vocês sentem falta quando eu deixo de postar hahaha estou fazendo o possível e o impossível :D beijooos!

Créditos : Núbia - Carol - Ana Maria

4 comentários:

  1. echarpe como sobreposição, adorei a idéia. ;))

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que tudo. Paris? meu sonho, e o look ficou lindo


    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tire bastante fotos em sua trip para nos mostrar heeeim!!! (principalmente em paris!! amo!)

    ResponderExcluir
  4. Muito bommm..adorei o post novo! bjus

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?