quarta-feira, 5 de outubro de 2011

(Flip-Flops) Havainas = Objeto de luxo

  Iaiiii, estou adorando a repercussão dos posts "Made in England", que bom que vocês estão gostando! Teve gente pedindo as makes que as gringas usam por aqui, vou fazer o possível tá? Agoora, vamos para o nosso post de hoje, é um objeto que muita gente por aí(Brasil) não dá valor e que muitas vezes é taxado como: "Desarrumado".


   Ahh pera aí, tem seus limites hein? Nem sempre usar havainas irá te deixar desarumada, isso é coisa do passado! Tudo bem que usar havainas em festa complica mais um pouco, na verdade muito, mas quem disse que você não poderá usá-las em um almoço?shopping?Claro que pode!Na verdade, quando você escolhe uma combinação legal de peças, as havainas poderam fazer todo um charme.

    Um look que poderá ser usado muuitas vezes no verão, é o "beach inspired". Você monta o look totalmente inspirado na praia, peças mais leves, jeans, floppys...Nada de biquini por favor, porque é apenas INSPIRADO, você não vai à praia na real hahaha Enfim, escolhe um acessório mais arrumado para dar contraste. É o tipo de look que você poderá ir para almoços, shoppings, jantares(dependendo do local)...Meu povo! Libertem-se hahaha

   Por aqui as "gringas piram" quando encontram um par de havainas, é sem dúvida um objeto de desejo ou melhor, objeto de luxo por causa do preço! Então, vamos aprender a aproveitar o que é nosso né? Nem sempre o melhor é o importado.

12 comentários:

  1. Amiga ficou mega lindo. Adorei! Havaiana é tudo no meu armário, até porque não preciso ficar de salto 24hrs.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU, definitivamente, A-M-E-I esse post.
    Além das Havaianas, que sou fã de carteirinha, as fotos estão simplimente MARAVILHOSAS.

    Coisa de blog finissimo, HAHA!

    Tá de Parabéns Edith ;D

    ResponderExcluir
  3. Ooow Lays é tão bom saber disso! A opinião das leitoras significa muito para mim, até porque, tudo isso que eu faço é para vocês! Faço o possível com o que eu tenho por aqui hahaha Não é de câmera profissional e nem nada, só na base da criatividade mesmo e com a ajuda das minhas amigas :D Mas você me falando isso, me dá mais forças e vontade de preparar coisas diferentes para vocês! Um beijão

    Edith Gomes

    ResponderExcluir
  4. Um bom trabalho a gente vê de longe, né?
    E todo esse seu esforço vem dando ótimos resultados pelo visto! ;D

    Sou leitora assídua do seu blog, tá entre minhas páginas favoritas, estava até sentindo falta do seus posts, mas agora eles estão vindo com tudo, neah? UHAUHAUHA.

    Esperando por mais Novidades Gringas, HAHA.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. AH, e vc tá usando algum shampoo dae que faz o cabelo ficar nesse tom de loiro?
    Tá muito bonito.

    Curiosa *-*

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em Havaianas, e sofro bullying por isso! (aquela bem dramática né? Kkkk). Sério! Conheço pessoas que acham um absurdo usar havaianas até num almoço simples de domingo (meu namorado). É claro que bom senso é tudo, mas acho que na combinaçao ceerta é super aceitavel. Eu adoro, faço coleçao, até pq conforto pra mim é tudo. Se pudesse usar em qualquer lugar, usaria!
    Meu exemplo é a Carolina Dieckman, sempre combina Havaianas com it bags.
    Bjs
    Iraci Messias

    ResponderExcluir
  7. Iraci de Deus! Tõ besta com o teu pensamento, acredita que quando eu estava fazendo o post eu só me lembrava dela?hahaha Para mim é o melhor exemplo e ela é assídua do estilo "beach inspired" em ocasões super propícias! Eu confesso que não conhecia esse estilo quando ainda estava morando aí, mas passei a conhecer aqui e estou AMANDO!

    Lays, meu amor a única coisa por aqui que não conseguimos cuidar chama-se cabelo! hahaha estou para ficar loucaa :( Quem me dera se eu estivesse usando algum produto especial kkkk Beijos

    Edith Gomes

    ResponderExcluir
  8. Sério? o.O'

    Tô pretérita, UAHUAHUHA.

    Tá muito lindo na foto!

    ResponderExcluir
  9. Acho que hoje em dia não devemos deixar de usar algo, pq alguem vai achar desarrumado, temos que usar pq estamos afim, pq nos faz bem. Beijosss e ta lindona vc! Natalia

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou muito bom! Deu todo um glam, rs ;* Amei os post anteriores tbm ;***

    ResponderExcluir
  11. Adoooorei,que chapéu maaara Edith...beeeijãão

    ResponderExcluir
  12. Não consegui prestar atenção em mais nada a não ser seu chapéu! Onde você comprou?
    Acho que as mulheres (principalmente no nordeste) deveriam aderir a essa moda, até por que é muito útil e ainda ia nos proteger do sol! Muito lindo seu chapéu!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?