sábado, 17 de setembro de 2011

Novo estilo de bolsa: Le Pliage

   Já faz um tempo que modelos de bolsas são lançados e são reconhecidos pelo próprio nome. Certo, como assim "pelo próprio nome"? Simplesmente lançam um modelo e logo depois inventam a "fulana de tal inspired" . Quem acompanha blogs de moda sabe muito bem do que eu estou falando haha
   Não é para tanto né, vamos combinar que alguns modelos fazem a gente se apaixonar de vez e desejá-lo como se fosse a última coisa que poderíamos pedir. Mas, nem sempre, esses tais modelos são tão funcionais assim...
   Mannnnnns, o meu trabalho é mostrar para vocês novidades e eu fico muito feliz quando encontro novidades super funcionais! haha Vamos deixar de lenga, lenga..Apresento a vocês a nova sensação da Inglaterra: Le Pliage( um dos modelos da marca francesa Longchamp)! Eu conheci através de uma amiga que também tá morando por aqui, mas não foi difícil perceber ou encontrar a "Pliage" nas ruas. 

     A Le Pliage poderá ser encontrada em várias cores(laranja, azul escuro, azul claro, marrom, vermelha), tamanhos diferentes e alças com diferentes.

  
   Ok, vamos agora para a parte do super funcional né? A Le Pliage é feita de Lona e é totalmente a prova de chuva! Ela foi feita especialmente para o outuno/inverno, perfeita né? Enfim, o preço vai variar, dependendo do tamanho, da alça..Por aqui elas custam entre 42 libras até 190 libras. No Brasil, eu soube que tá mais ou menos 400 reais. Enfim, que venham as inspireds! E que estas, não deixem de ser tão funcionais quanto a verdadeira.

9 comentários:

  1. Lindas demais. principalmente pra quem gosta de fazer um combo double bag!! ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Sempre preciosas dicas....
    Adorei as bolsas...
    Beijos, lindonaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Belas e caras!! Bjosss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. as bolsas sao lindas... mas ca pra nos, novidade???? ta meio longe de ser!

    ResponderExcluir
  5. A partir do momento que e' lançamento e' novidade :)
    Edith Gomes

    ResponderExcluir
  6. Tem p/vender inspired na feirinha da beira-mar! #ficadica

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica! Não deve ser cara :D

    Edith Gomes

    ResponderExcluir
  8. amo a minha dessa! vale a pena demais!! duda

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?