terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jogo: Brasil x Gana em Londres

   Oii pessoal, como no TUDO com Moda você não encontra só moda, vou mostrar para vocês o meu momento torcedora hahaha Eu fui assistir o jogo do Brasil x Gana em Londres. Foi muito bom em todos os sentidos, eu conheci mais brasileiros que estão em Brighton e nas cidades próximas. Não sei descrever a emoção que senti ao assistir , pela primeira vez, a selação jogar.

    O jogo aconteceu no estádio Fulham que é super pequeno! É claro que eu amei...deu para assistir super de perto e bater fotos dos jogadores. Tinha gente com tambor e tudo haha Foi muito bom! O Brasil venceu de 1 x 0, teve gol anulado, ou seja, eu pulei e gritei duas vezes. Sem contar, que um torcedor do Gana entrou em campo e deu olé em todos os guardas hahaha Eu AMEI os torcedores do Gana, são muito simpáticos e fofos.

    Tomei banho de chuva e tudo, mas valeu cada segundo haha Olhem algumas fotos dos jogadores:

Ronaldinhoo!


Neymar para variar no chão!
   Aii gente, eu achei que o Neymar cai muito ó hahahaha Mas corre muito também :D AHHH, ainda teve boatos que eu estava gritando em um jornal?É verdade...haha Olha o que acharam: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=9515&t=Selecao+brasileira+vence+Gana+por+1x0

7 comentários:

  1. hahahha..eu assisir esse video de vc gritando! Beijos Natalia

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog.
    Tenho um também, quando der, visita lá:

    http://ieurecomendo.blogspot.com/

    Se quiser que eu add nos relacionados, manda e-mail:

    jansilveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui que tudo Edith...concerteza foi otimo ein.

    mudando aqui de assunto,é porque eu iria ficar super feliz se você colocar um look BEM LINDO de inspired pra mim ir pro EVA dia 17,estou muito animada;não sei se vou se salto ou não,de short ou saia,ai como to indecisa.

    por favor me ajuda liinda,beijão de sua fã.

    ResponderExcluir
  4. Edith, adoro muito seu estilo.
    Queria uma ajudinha sua!!!
    Vou ao rock in rio e como é necessario compor um look mais confortavel, estou com dificuldades, mas não queria nada metaleiro, alguma sugestão?
    Um beijo ;)

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?