quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Musical Chicago - Londres

    Oiii, cheguei quase agora e não me aguenteeei haha Preciso compartilhar esse momento! Eu simplesmente ainda estou chocada com o que eu assisti :O Chicago realmente vale cada centavo, se fosse escola de samba levaria deeeeeeeeeez em todos os quesitos. Dança, atuação, música, figurino, cenário...Ahh, só não daria 10 em uma coisa, na fiscalização! Que mulher chaaaaataaa, ficou de olho o espetáculo inteiro, eles não permitem fotos dentro do teatro e eu doida para bater pelo menos uma para mostrar para vocês!
    Quem não conhece a história, recomendo que assistam o filme "Chicago", mas vou logo avisando que nem se compara ao musical haha Em Londres, você irá encontrar muitas opções de musicais, como Billy Elliot, Chicago, Mama Mia, Fantasma da Ópera, Ghost, Legalmente Loira...Só que todos ficam em locais diferentes. Prentendo assistir muuuitos e mostrar todas as fotos para vocês!
   O que mais me chamou atenção durante o musical, foi a atuação da Sarah Soetaert, que interpreta a Roxie, ela é uma linda e super talentosa! Agora, vamos ao look...

    Combinação da vez: transparência, franjas e couro. Nada como investir no couro com cores diferentes e em transparências além das rendas. Nesse look, a blusa transparente foi usada como sobreposição. É claro que para usar essas 3 opções em um mesmo look, você precisa optar por "franjas" discretas e uma blusa de cor neutra.
    Amanhã, vou mostrar para vocês um look com blusa social para festa. Beijos!

Sobrep: H&M
Blusa: Lolla Palooza
Saia: H&M

7 comentários:

  1. Franjas são super tendências mesmo!!! Haaaa esse musical deve ser fantástico!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amei a saia, não sabia que blusa de franja estava na moda. Beijos ! Natalia

    ResponderExcluir
  3. Arrasou amiga, ficou linda. O musical deve ser muito lindo mesmo.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou louco pra assistir Mama Mia, ;D Ah, amei o look ;DD

    ResponderExcluir
  5. Amei o look... muito lindo e fiquei curiosa com o espectáculo, estarei em Londres em duas semanas, ficarei atenta aos musicais... Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. amoooo muito o filme CHICAGO... meu sonho assistir o musical :)

    ResponderExcluir
  7. Flor,conta pra nós deonde é esse seu batonzinho e qual é o nome dele!!!

    ;**

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?