sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Look Noite - Transparência + renda + casaco de pele(fake)

   Aê, sexta-feiraa!! Tá, se eu falar que não faz nenhuma diferença ser sexta ou segunda vocês acreditam? haha Por aqui todo dia é dia de festa, então eu aposentei o meu amor pela sexta. Maaaans, como eu sei que é um dia sagrado para vocês, aproveitei para postar mais um look noite.
   Dessa vez eu escolhi um vestido com transparência formada por renda. Já falei mil vzs que a renda por aqui é febre, então não tem como fugir. Não acho nem um pouco ruim, até porque é uma tendência super forte para o verão no Brasil.
Não sei pq saí com uma mancha na perna

    Aproveitei e realizei o meu sonho de sair com casaco de pele FAKE haha Mas é uma pele bem urso de pelúcia kkk ADOREI! Amo a mistura do preto com dourado, muitas vezes é o bastante para deixar qualquer look mais arrumado. Ahh, eu não posso deixar de comentar a comemoração universal dos meus novos filhos, os 2 quilos. HAHAHA Eu estava tão magra assim? Era isso?? Alguém me explica!

   O batom é aquela rosa da WU que já apareceu por aqui. É isso meninas, tenham uma boa sexta e logo, logo estarei trazendo as notícias da parada gay de Brighton haha 

Vestido- Signature
Casaco- Primark
Sapato-  Carmem Steffens
Acessórios- Camila Klein

18 comentários:

  1. que linda flor!
    amei seu look!
    ah, queria te dizer que tá rolando sorteio lá no meu bloguinho e ia ficar mega feliz se vc e suas leitoras participassem!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.htm


    te espero lá, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse modelo de vestido, quero tanto um igual.Ficou linda amiga!


    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou sua linda.Achei poder o casaco de pele fake!!
    E o batom é um luxooo!!!

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vc e lesbica???????????

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKK Namoro com um cara há 3 anos e sou lésbica...

    Não sou, mas não tenho nenhum problema em relação a isso.Tenho muitos amigos gays que eu verdadeiramente amo :D

    Edith Gomes

    ResponderExcluir
  6. Que tudo esse vestido... o casaco tiro de letra... lindo lindo!!! Universo de um Closet

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Edith, vc é linda, mas realmente estava muuito magra!

    ResponderExcluir
  8. Tá linda mesmo! Amei o visu! Nem percebi os 2 kilos a mais! ;)

    ResponderExcluir
  9. ei lesbica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse povo viu! sei nao auhuahauhuhahuahua

    owwwwwwwwwwn bebe.. ta linda! esse vestido é um sonho de lindo! engorda mais um pouquinho e compra de outro tamanho pra "caiber ieu" auhahuahuahuahuhua..

    beeeeeeijooooooooon

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vc ficou mtoooo melhor com esses 2kg a mais.. Arrasoou!

    ResponderExcluir
  11. edith vc esta linda como sempre. amei todo seu look. vc pode me dizer oq está fazendo pra engordar? academia ou algo especifico. me desculpa esta te perguntando,é pq tenho dificuldade pra engordar. te adimiro, beijo e continue assim. e não esquece de me resp. por favor

    ResponderExcluir
  12. Oii! Muito obrigada :D Assim, eu não tô fazendo nada direcionado sabe? Eu estou comendo normal, faço as 3 refeições e tenho que subir 3 ladeiras todo santo dia hahaha Deve ser isso...
    Beijos!

    Edith Gomes

    ResponderExcluir
  13. Ata, é que você falou que voce foi na parada gay *-* Sorry kkk tbm não tenho nada contra seu look arrasou

    ResponderExcluir
  14. Achei o vestido digno, muito diva. Mas, achei o casaco cafona. Talvez em outra roupa, ele fique bom.

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?