quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Conhecendo: Kurt Geiger

   Iaiiii, sabe quando você conhece de perto algumas marcas locais e você sente a necessidade de transmitir isso para as leitoras do seu blog? Pois é, eu sinto isso umas 4 vezes ao dia! haha Todo santo dia passo em frente a loja Kurt Geiger, é exatamente no caminho da minha escola. Fico babando com todos os modelos, saltos super altos, cores diferentes...
    Decidi falar um pouco da marca para vocês e peguei alguns modelos que servem como inspiração.


    Com um modelo mais bonito do que o outro, a marca inglesa é conhecida por causa dos seus saltos big  ultra altos e a grande fama de lançar novos desejos! É o tipo da marca que você pode fechar os olhos e escolher um modelo para ser o destaque do momento. Mas a marca não vende apenas big saltos, você poderá encontrar tênis, botas, sapatilhas, rasteiras, bolsas, sapatos masculinos...Tem um leque de opções, principalmente porque na Kurt Geiger você poderá encontrar outras marcas.


     E agora vamos para as minhas apostas! Não tenho dúvidas que os modelos com pontas destacadas vão conquistar os pés de muitas fashionistas, além de ser um modelo diferente, deixa qualquer look mega arrumado e chic. Me apaixonei totalmente!
   Já viram um modelo idêntico por aqui né? Post passado, lembram? Enfim, alguém tem dúvidas que esse será o modelo de tênis da estação? Não! Presta atenção no detalhe da fivelinha atrás. Adoro o meu inspired.
    Mais um pouco da nova coleção Kurt Geiner, o que vocês acharam? Para o pessoal que gosta de moda, já sabem que se aparecerem na Inglaterra, Kurt Geiger é parada obrigatória.

6 comentários:

  1. são lindos e irreverentes neh?

    beijão e saudades...

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais!! Beijos Natalia

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, cada saltão lindo!! E o tênis dourado é um arraso. Já quero o meu. hehe

    beijos.
    Erika Rossas

    ResponderExcluir
  4. Edith, por favor tenta fazer o post com o tutorial da trança nessa proxima semana. Tenho um casamento na sexta e eu tava louca pra usá-la! bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Genteee eu querooo edi que coisas mas lindas aiaiai ja quero xeru loira ;.)

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?