terça-feira, 12 de julho de 2011

Moda no Museu

  Oii, iaii como vocês estão? Hoje eu fui conhecer o Museu de Brighton (Brighton Museum and Art Gallery). Eu fiquei apaixonada! Sério gente, tem muita coisa interessante sobre a história da cidade, uma parte inteirinha sobre o Egito( A D O R O), indumentárias do pessoal do teatro, quadros, esculturas (antigas/novas) e uma big galeria para o Fashion & Style de Brighton. Imaginem a minha cara né? haha Eu realmente queria mostrar tudo, mas eu tive que selecionar :((


Par de sandálias encontradas em túmulo (2180 aC - 2025 aC)
    Achei super legal esse par de sandálias que encontrei na galeria que fica a parte do Egito. Um dia o homem criou objetos com todo o cuidado, por acreditar que iria retornar para usá-los. O criador pode não ter retornado, mas eternizou-se em sua criação. Me lembra muito essa questão da Moda, de criar...Do que adianta realmente copiar? haha viajei demaais agora! Sim, continuando....



Detalhe: Camisa do Fatboy slim hahaha Para quem não sabe, ele é natural de Brighton.
   
   A galeria  Fashion & Styles foi criada para refletir diferentes aspectos sobre a vida em Brighton. Cada estilo faz parte da história de Brighton, mostrando que a Moda é peça fundamental na história.


 
   
       Achei bem interessante colocar a parte dos looks punks. O movimento punk começou como uma forma de contestação contra o sistema, procurando fugir totalmente dos padrões.



   
   Outro local super legal por aqui é o Royal Pavilion. Praticamente é o marco de toda a elegância  de Brighton. É um palácio que foi construído para o Rei George IV, enquanto o mesmo ainda era príncipe regente. O mais incrível, é que o palácio possui uma forma exterior totalmente indiana. É realmente muito LINDO! Depois posto mais detalhes do palácio junto com um look.

4 comentários:

  1. Ta frio em londres? menina aqui na italia estamos morrendo de calor kkkk te vendo com esse gioboto ja me vem um calor hahahha.. acho que vou me londres em agosto queria te verrrr ;.)

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo teu look.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já estou esperando e louca para ver mais fotos deste palácio.
    Estou adorando acompanhar a tua viagem aqui no teu blog.

    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia acompanhar sua viagem!
    E que museu maravilhoso!
    Aguardando mais fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?