segunda-feira, 18 de julho de 2011

Metalizado da vez!

   Oii, aqui estou eu(pc siqueira), passando por um frio danado e sem querer sair de casa por causa da chuva. Legal né?Hoje eu realmente senti saudades da minha cidade querida e QUENTE! ô terra boooa! Esse é o meu momento de responder alguns comentários tá? 1- Não se preocupem, estou fazendo de TUDO para postar todos os dias! A diferença de horários é cruel. 2 - Estou LOUCA para mostrar as minhas compras, mas prefiro mostrar em posts montados, porque se não fica sem graça... 3- Vou preparar um post especial sobre intercâmbios ok? haha Mas vai levar um pouquinho de tempo.
    Agora, vamos ao post de hoje! Uma tendência super forte no inverno e que vai pegar no verão com toda certeza, são as peças metalizadas. Inspirada no estilo Futurista da década de 60, as estampas metalizadas chegaram para chamar atenção como peças principais em um look. Por aqui, tá super em alta!



    São peças que realmente chamam atenção, então cuidado na hora de combiná-las. Escolha peças neutras para compor um look que possui uma peça metalizada.  Adoro a opção de uma peça metalizada com um jeans, fica ótimo! Ou com o branco.



The Blond Salad
    Amei o short metalizado! Por aqui é muito fácil encontrar pessoas vestidas com todas as tendências que vocês possam imaginar...Tem realmente gente que exagera na dose. Um belo dia, eu estava caminhando, tranquiiiila...quando simplesmente dei de cara com uma menina vestida com um mini short jeans com um grande rasgão bem na parte do popo :O eu fiquei, assim, meio..PASMA! Mas tudo bem, é normal...haha

5 comentários:

  1. Show de bola!!! Amei o tubinhooo!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o short. Todas as peças metalizadas são lindas!

    ResponderExcluir
  3. essa tendência que ta se espalhando rápido por aqui também! acho lindo e bem noite!
    bjs

    www.gabrielateconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorooo vi esses dias na zara e ameiiiiiii essa tendência ja me pegou hahha ;.)

    ResponderExcluir
  5. adoro peças metalizadas acho que deixa o look
    bem mais charmoso isso tanto na parte do dia
    com uma outra peça mais básica quanto a noite
    em um look mais digno rs'...

    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?