sábado, 30 de julho de 2011

Look Noite - p&b + crochê

    Iaii, já comentei aqui no blog o quanto o pessoal daqui gosta de renda né? Pois é, em todas as lojas que eu vou tem que ter peças com renda, mas o que eu ainda não falei é que o crochê também tá fazendo sucesso por aqui. O engraçado é que para quem tá no Brasil é super mais fácil de garimpar esses tipos de peças, então meninas, aproveitem!
    Eu não curto peças totalmente feitas com crochê, então aproveito os detalhes. Ao escolher o vestido de hoje, aproveitei a ideia do p&b. Todas as flores são feitas com crochê.
    A qualidade da foto não tá das melhores né? O que tá valendo é o look. Coloquei um sapato de cor, mas você pode mudar a ideia colocando um sapato neutro e uma bolsa de cor.


    Na maioria das vezes aproveito para colocar fotos com as minhas amigas daqui né? Não sei o que acontece por aqui, mas você fica muito próxima das pessoas, como se você já tivesse uma amizade muito longa haha Meio doido! Pois é, mas o triste é que essa foi a nossa última festa juntas :( A Aude (da esquerda) foi embora...E a Bárbara vai embora sexta! Geente, é muito ruim!

Vestido - New Look
Sandália- Sapathu's

5 comentários:

  1. Mesmo com a qualidade da foto em baixa, arrasou no post, esse vestido tá luxo puro!, renda vai rolar ate outono inverno 2012 2013!!! E o crochê faz parte do leque da base das rendas....E vc tá linda,!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga ta linda como sempre, você faz amizade rápido.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Edith que veestido lindo, renda e crochê o resultado só pode ser esse mesmo!
    Tô gostando bastante das suas metérias em terras gringas. hahaha Beijos. :*

    ResponderExcluir
  4. adorei o vestido, mt lindo! =)))

    blogspot.maikeups.com
    Raquel Lôbo =*

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?