terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu acervo de cílios postiços + Violette que tira o amarelado do cabelo e hidrata

  Oii, meninas nessa semana eu ganhei alguns cílios e a minha mini coleção aumentou! haha Que eu sou doida por cílios, isso não é mais nenhum segredo né? Mas eu decidi mostrar todos os que eu tenho para vocês e  explicar a função e o estilo de cada um. AAH, nessa semana eu comprei um produto mágico para loiras haha Mas isso eu vou explicar já,já!


     Separei por estilo: discretos, chamativos e extravagantes.

Discretos


   O primeiro é o mais discreto que eu tenho e é o que eu menos recomendo. Ele chega a ser discreto demais e o material não é bom...tenho que ser sincera! Esse tipo de cílio é para quem realmente não tem NADA e precisa ter alguma coisa para mostrar haha Ele é da Finger, não dura muito tempo.Vende na Cosbel, Helga...essas lojas que vendem produtos de beleza.
    O segundo eu super indico! Ele é discreto, perfeito para quem não quer mostrar que tá usando cílios postiços e dura muuito. É o 115 da Nyx (a numeração da foto tá errada), eu comprei da minha friend Juliana! (Facebook da Juliana).

Chamativos


   Esse primeiro é super conceito, eu sei....haha Mas eu não resisto! Uso mais em fotos e desfiles profissionais. Ele é mais pesado e demora um pouco para ser colado por ter muitos pêlos. É da Mac e eu comprei na NAFI. Não é dos melhores.
   O segundo é histórico e eu tenho um carinho enorme por ele! haahaaha Conheçam o meu primeiro par de cílios postiços! Já faz taanto tempo,taanto tempo...Vai completar 2 anos que eu o tenho, acreditam?E ainda tem gente que acha que cílios postiços são descartáveis. Guarde direitinho e compre cílios de uma boa marca, eu garanto que eles vão durar bastante! Esse é o tipo de cílios que você usa para todo mundo notar que são cílios postiços, por isso que eu adoro. Ele é o 111 da Nyx, se quiser a Ju tbm vende! Na verdade ela vende todos os cílios da Nyx ( Facebook da Ju!)

Extravagantes 


    Esses eu ainda não testei, mas para quem trabalha com moda é sempre bom ter em casa. Provavelmente irei usá-los em editoriais e desfiles haha Eu realmente sou apaixonada por eles! Todos são da Nyx, corram e falem com a Ju! haha (Facebook da Ju)


   Agora que vocês conheceram os meus cílios, mostrarei a minha mais nova paixão capilar! O Violette (Master Hair Colors) da Le Cliqué Prfofessionnel. Gente o resultado é imediato, eu fiquei besta! haha O que é mais incrível, é que ele hidrata os cabelos. Geralmente, a composição do Silver ou de outros Violettes, acaba deixando o cabelo ressecado, por isso que eles só podem ser usados de 15 em 15 dias. O Violette(Master Hair Color) é uma máscara capilar reconstrutora, resumindo, era tudo o que eu precisava! Eu comprei lá na Cosbel, tá de 50,00 reais :D Para quem tem mechas loiras ou é loira eu super recomendo.

   Iaiii, gostaram? haha

29 comentários:

  1. ameeeeeeei a indicação do Viollete.
    Porque eu usava o Violeta, aquele pra boqueira, de farmácia mesmo. KKKKKK
    superressecou meu cabelo. Dá resultado, mas deixa o cabelo só o bagacinho.
    E esse aí é baratinho ne? já vou adquirir.

    Tu sempre salvando a minha vida.

    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo cilios postiços, mais tenho mto medo de usar, qual cola vc recomenda e onde posso encontra-la? ahhh esse violete vai ser ctza a minha proxima aquisição minhas californianas estão gritando por ele! rs bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Mas essa mascara é pra usar todo dia?! como faz?! E eu ja tentei falar com a Ju mas ela não me respondeu no facebook, ainda tô querendo meus cilios ehuehuehuehuehe bjinho edith

    ResponderExcluir
  4. Vii, tu me mata de RIR! KKKKKKKK Eu so lembrei de você :D

    Tamyres, eu gosto da cola fingers (só da cola)! Vende na Cosbel, Helga...

    Tici, ela vai comentar se explicando ctz! haha Espera o comentário dela. PS: ela tá com vários cílios agora! hahaha
    E sobre o Violette, eu não recomendo usar todo dia...até pq eu não lavo o meu cabelo todo dia! Mas até 3 vzs na semana rola :D Eu estou fazendo isso e o meu cabelo tá se dando muito com ele :D ;@

    ResponderExcluir
  5. Eu super uso o violette a um tempao! Fantaaaastico!

    Bjo Lola

    ResponderExcluir
  6. esse seu post ta muuito perfeito.. adorei a dica dos cílios (já quero) e essa máscara também ^^

    ResponderExcluir
  7. ediith, tem o shampoo dessa marca pra ser usado com essa mascara?? ou posso usar qualquer shampoo, e depois aplicar a mascara?

    ResponderExcluir
  8. Pois éé...quando eu fui comprar a mulher me explicou que era para usar com uma linha chamada Herbier(que é da Le Cliqué tbm), que tem shampoo, condicionador e leave-in! Eu acreditei, mas eu decidi comprar apenas a máscara mesmo :D

    ResponderExcluir
  9. Ai, cilios postiços sao tuuudo, qualquer dia compro para experimentar!
    eu sempre ADOREI as suas maquiagens, eu olhava o seu orkut, o unico que eh desbloqueado, e babava com as makes, até salvei aqui no pc uma sombra do Brasil muiiito massa!
    Mlr, eu até já te vi, sabe onde, num desfile la no Mart Moda, eu tava desfilando tbm, huahuahuahua, lembro de vc. e temos um amigo em comum, Israel Dias da FFB.
    Enfim, adoro o blog, sucesso sempre!
    AH E JÁ PODE NOS ENSINAR A FAZER AQUELAS SOMBRAS BABADOS QUE TINHA NO SEU ORKUT! HAHA.
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  10. Oii Carla!Muito obrigadaa haha COnheço demais o Israeeel, gente boa! Um beijão

    ResponderExcluir
  11. edith, acho a cor do teu cabelo linda! vc faz as mechas na mulher cheirosa né? vc faz no papelote ou na toca? queria saber qual pó descolorante vc usa e qual o numero da agua oxigenada! Vc pode dizeer?? é muito linda sua cor, de verdade :)

    ResponderExcluir
  12. OWWWWWWWWWWWW DIZ ISSO DE MIM NAO!
    Eu respondo todo mundo :~~~~~ auhauhauhauhahua
    Voce ja está adcionada, Tici?

    Quero ver voce arrasando balada com o cilio preto com glitter, ahahuahuahuahuauh. beiiiiiijonnnn

    ResponderExcluir
  13. Amei o post de Hoje, um dúvida eu não sou loura mais tenho mechas e tá amareladas ai será que ia da certo? no meu cabelo edith? Beijo

    ResponderExcluir
  14. Nossa, AMEI o seu blog. Super organizado (sou chata em relação a isso!), suas roupas são lindas! E adorei esse post sobre os cílios postiços. É realmente complicado você encontrar o certo pra você. Não tem outra maneira a não ser testar. Às vezes você fica parecendo uma drag queen com os cílios gigantescos (em excesso!!), e às vezes parece que você passou apenas rímel. Tem que saber usar!

    P.S.: O último tá suuuuper chique!! Hahaha, amo glitter. Sou suspeita a falar.

    Bom, já estou seguindo você. Amo blogs com conteúdos originais! Espero você no meu blog também. Beijinhos, e tenha uma excelente quarta-feira!

    ResponderExcluir
  15. Nossa... AMEI!
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  16. vc devia mostrar um antes e depois de como fica antes do shampoo e depois do shampoo, ja que o resultado é imediato! to curiosa.

    Eu uso o silver da loreal, mas, sinceramente, não vejo nenhum resultado imediato.
    Eu ate vi uma dica de misturar o silver com a agua oxigenada e deixar por 15 minutos no cabelo que ele fica bem mais claro e nao resseca, mas tenho medo de testar! Você já ouviu falar?
    beijo ionara

    ResponderExcluir
  17. Valia, vi no blog origem de mim uma entrevista com vc, e me diz, vc saiu do direito, tá fazendo moda? na marista neh, na ufc n eh n pq eu faço la e td mundo se conhece, hehe.
    beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  18. Ameeei!! Vou fazer visitinhas constantes aqui=) Parabéns, lindona!!

    ResponderExcluir
  19. Comprei hoje cílios postiços, mas faço a míniiiiima idéia de como colocar! Me salvaaa Edithhhh? HAEUIHAEUIUIEU!
    :*****

    ResponderExcluir
  20. Oiii meninas! Eu faço as mechas no salão Mulher Cheirosa com a Érika e uso papelote. Só não sei falar qual o descolorante :( Pq eu não vejo o preparo...Muito obrigadaa!

    Para quem não é loira e tem apenas mechas funciona!

    Roberta ,muuito obrigada pelo comentário! É muito bom saber disso :D

    Não rola mais mostrar o antes e depois pq eu já fiz né :( haha Eu nunca ouvi falar nesse ngc de misturar o silver e tal...Se eu fosse você ficaria com medo ó...sei lá, essa parte química é complicada! É melhor deixar com um profissa :D

    ResponderExcluir
  21. Legal seus cílios!! Esses extravagantes são maravilhosos!!

    Ahhh, se puder, dá uma passadinha no meu twitter @emfortalezatem, que tem dicas de achadinhos em Fortaleza!!

    bjs

    Rebeca.

    ResponderExcluir
  22. Oii Rebecca! Olha só esse vídeo do Make and Hair com Moda :D Explica direitinho essa questão dos cílios postiços!

    http://tudocommoda.blogspot.com/2011/04/make-and-hair-com-moda-passo-passo-de.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  23. amei a indicação... agora só preciso saber como colocar os cílios, poderia demonstrar com fotos???

    ResponderExcluir
  24. Como eu faço pra limpar os cílios sujos de rímel???

    ResponderExcluir
  25. Nossa, você conserva seus cílios mesmo! Dois anos? E tem gente que diz que só se deve usar 5 vezes... eu acho que se deve conservar MUITO bem se quiser usar tantas vezes. Os cílios vão nos olhos, e se tiver bactérias ou qualquer outro problema, não vai dar certo...
    Acho melhor comprar outro mesmo, ainda mais se você usa tanto! A marca NYX não é tão cara, dá pra trocar de vez em quando.

    Amanda M!
    hype3.com.br

    ResponderExcluir
  26. Geente, tem o vídeo aqui no blog que explica! haha E em relação a limpar, pode ser com demaquilante.

    ResponderExcluir
  27. você deixa o Violette quanto tempo no cabelo? ótimo post, como sempre! ;*

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigadaa! Passo uns 3 minutos :D ;@

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?