sexta-feira, 17 de junho de 2011

Looks para quem veste 42/44!

   Iaiii meninas, decidi fazer um post com dicas de looks para quem veste 42/44, que eu considero a numeração universal! Faz um tempo que algumas leitoras me pediram, então os looks de inspiração para esse fds foi feito pensando em vocês. Antes de mais nada, quero agradecer a Isadora(a modelo da vez)  por ter aceitado participar, ela que é leitora do Tudo Com Moda e disse que estava sentindo falta de um post assim haha Ótimo né?


    O primeiro look é perfeito para o dia a dia e também para a balada. Escolhi uma saia jeans estampada e combinei com uma blusa branca sem ser colada. A saia não é tão curta, mas também não é grande! Claro né, ela tem as pernas lindas, então procurei explorar esse ponto. Também preparei duas formas de usar blusas básicas frouxas, solta ou presa...Eu prefiro com a ponta da blusa presa na saia.

Blusa- Lolla Palooza
Saia- Lolla Palooza
Acessórios- Lápis Lazuli


    Segundo look tem uma proposta rock, trazendo aquela ideia da caveira.  Mas o que realmente "fez" o look foi o chapéu. Para quem nunca tentou usar, acho que tá na hora né? haha Eu ainda prefiro usar chapéu com cabelo enrolado, realça muito mais.

Blusa- Lápis Lazuli
Chapéu- Lolla Palooza
Short- Lolla Palooza
Acessórios- Lápis Lazuli

     Esse foi o meu preferido da noite! haha Na verdade era um vestido, mas ficou muito melhor como um blusão. Sabe aquele vestido super curto que você tem em casa? Pois é, o transforme em blusão que estará tudo certo!

Vestido- Lápis Lazuli
Short- Lolla Palooza
Acessórios- Lápis Lazuli


      Esse vestido vocês já viram por aqui! Olha como ficou lindo nela? haha Ótimo para usar de dia.

Vesito- Lolla Palooza
Colar- Acervo
    Prestaram atenção como o cabelo dela faz diferença nas fotos? É uma das melhores características dela, junto com as pernas. TODA mulher tem uma (ou mais) características "chave" para se explorar, independente da numeração que ela veste. Tem mulher que é super magra, mas não sabe formar um look a seu favor! Então, do que adianta vestir 36 ou 38? Tá na hora de acordar e perceber qual é o seu ponto "chave" haha Boa sorte meninas, espero ter ajudado.

Coquetel!


    Meninaas, dia 25 de Julho terá o coquetel da loja Moça Bella :D Com muitas coisas legais, fofocas, comidas, roupas lindas e baratas! Vamos?? Horário: 9h atéé às 16h / Local: Av.Monsenhor Tabosa, 170, loga 4 - Shopping Atalaia

18 comentários:

  1. Eu uso 42 e amei os looks ein! haha :D

    ResponderExcluir
  2. Ai gostei, e que modelo linda essa Izadora ;DDD

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look rock. Já o look noite as peças são lindas, mas no conjunto da obra não ficou bom. Acho que esse vestido que você usos como blusão ficaria melhor como vestido, mais com uma meia calça fio 80 (isto é, bem fechada) por baixo. O cabelo da modelo é lindo, parabens.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lylla, gostei dessa sua visão! Mas não podemos esquecer o estilo da pessoa que tá vestida né? E o dela é realmente esse! Como vestido ficaria curto e ainda acrescentando uma meia, não faria o estilo dela e nem o de Fortaleza.

    Mas eu particularmente gosto da sua opinião. Beijãoo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post , estava precisando mesmo hihi roupas lindas ! Edith queria uma ajuda tua, que tipo de vestido eu devo usar em um casamento na praia ? obrigada beijos - Iana

    ResponderExcluir
  6. Edith por favor depois faz post sobre trança embutida!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post,super criativo!
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  8. Edith ficou ótimo o post, a modelo também ajudou muito, linda.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Post bacana! Roupas bem lindas *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas atè porque uso 42 hahahahah arrazou loira como semore:-)

    ResponderExcluir
  11. Ediiiith, as fotos ficaram lindas! Bem que você disse! Adoreei servir de modelo pra você hehe
    E viva o 42/44! :D
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  12. adorei. sinto falta desse "estilo 42/44" em todos os blogs da internet. hahaha. e que cabelo lindo, amei. amo cabelo de cachinhos!

    http://aiqternura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Edith sua iniciativa em postar modelo 42/44 é bem apropriada, pois só vemos looks para pessoas muito magras, adorei a modelo, ela realmente é muito linda.
    Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  14. Edith sua iniciativa de postar looks para quem veste 42/44 é muito interessante e apropriada para nós não "magras", adorei !!!! E a modelo é muito linda. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Óla querida Edith?
    Gostaria de saber se essa loja Lápis Lazuli tem site ou face book para eu olhar as roupas que ela vende?
    Seus pôsteres estão simplesmente incríveis, praticamente quase todos os dias eu venho olhar as atualizações. Mais quero te dar uma #dica, quando você for fazer os pôsteres postando look's e entre outras coisas, coloca os preços das roupas, sandálias, bolsas. Porque fica bem melhor pra nos leitoras saber quanto custa essas peças, porque tem lojas que os sites não dar informações de preços, e tem lojas que nem pelo face book dar informações de preços - E pra gente que ainda é de menor depende da mamãe, precisamos saber logo o preço pra fazer o pedido de comprar roupinhas novas. :)
    Se for possível me informa o preço dessa blusa de carverinha do pôster/Looks para quem veste 42/44! e o preço também do short de caverinha do pôster Look Dia - Blusa rendada + short de caveirinhas.

    Aguardo a resposta. Bj

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?