quinta-feira, 16 de junho de 2011

Look Dia - Blusa rendada + short de caveirinhas

    Oiii, finalmente estou mostrando para vocês o meu short de caveirinhas haha Super prático por ser jeans e diferente por ter várias caveirinhas, resumindo, é a minha mais nova paixão! Já a blusa, quando eu a encontrei(em um trabalho),  pireei por ser totalmente diferente das blusas rendadas que eu conheço. O modelo em si é perfeito, sério por causa das mangas e da gola, não existe modelo melhor para se ter uma blusa toda rendada. Acaba com a ideia do "vulgar".



   Formei uma tendência meio doida haha O descolado com o romântico (jeans + renda). No final das contas, é um look que eu sairia para a balada sem nenhum problema. Ahhh, eu estou usando um Top com rendas no acabamento.



   Detalhes do short:


Blusa: Morena Chic
Top: Morena Chic 
Short: Lápis Lazuli
Óculos: Ana Hickmann
Ankle: Riachuelo

   Ahh, a loja Morena Chic será inaugurada dia 12 de Julho na Dom Luís! Realmente vale muito a pena conferir :D Facebook: Morena Chic  Facebook: Lápis Lazuli

19 comentários:

  1. Amei o shorts! Super usaria...
    E realmente gostei do look. Dá pra usar em várias ocasiões. Você pode ir ao shopping, trocando a ankle por uma sapatilha... Ou pode ir para balada exatamente do jeito que você se vestiu.

    Beijinhos, tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  2. LIndo o short ameiiii!!!!Obs:Adorava qdo vc colocava os preços das roupas.rsrrs.bjos.Sandra Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Amei o short, ja tinha visto ele em outro blog,só não lembro em qual. Não tenho coragem de sair de blusa de renda só com top.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus pirei nesse look,a blusa é linda demais e o short eu quero,rs

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do Brinco Look do dia.
    http://sbrincos.blogspot.com
    ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
  6. Edith, o nome dessa sandália q vc ta usando êh OPEN boot, ok? Open tem uma parte aberta so nos dedos, a ankle eh td fechadinha. Ajeita o nome, pq cm tu tem credibilade nesse meio da moda, muitas leitoras podem aprender errado. Tu colocando o nome certo, td mundo aprende, hihi.
    AMEI o look! A blusa ta incrível e o aborte a coisa mais fofa, eu quedassem, haja.
    Amei a proposta do look, beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  7. lindo! look perfeito. amei mesmo. e essa blusa preta ficou muito bom com teu tom de pele e cabelo loiro. agora não sei se teria coragem de usar a blusa de renda com top por causa de alguns quilinhos a mais, sabe? hahaha. e nem tinha comentado ainda: amei o bazar!

    ResponderExcluir
  8. Oii Carla! Você já tinha comentado sobre isso em outro post, sinceramente essa diferença de ankle para open ser por causa dos dedinhos não é válida. Pois existem sim ankle com a ponta aberta sabe? O que vai diferenciar é o tamanho do cano do sapato. Sei que tem muitos blogs que inventaram essa definição, mas eu não concordo. E acho que cada um que lê o Tudo Com Moda pode ficar a vontade para falar como quiser. Ahh e a minha ankle é estilo peep toe :D
    Existem outros blogs que acham a mesma coisa, como o da Julia Petit, olha esse post: http://juliapetit.com.br/home/ankle-boot/ tem ankle com a ponta aberta.
    Mas sei que o seu comentário foi para o bem e eu agradeço tá? Muito obrigada ;@

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii esse look, está muito lindos. Fiquei apaixonada pelo short, já quero um pra mim.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo look! E parabéns pelo Blog.

    http://p-elas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Foi, eu comentei mesmo em outro post, mas axei q vc n tivesse visto, pq era tipo de um post 'passado' n de um que era o atual, hehe. Eu que uma vez coloquei ankle no meu blog, ai a minha amiga q fazia o blog cmg, disse: Carla, ajeita la que eh open. ai eu fui pesquisar no google e realmente era: qnd aparece os dedinhos eh open, qn n, eh ankle. hahaha.
    http://moda.terra.com.br/fotos/0,,OI152464-EI1119,00-Saiba+a+diferenca+entre+uma+open+boot+ankle+boot+salto+anabela+e+wedge+entre+outros.html
    Não me interprete mal, pelo amorde, so axei q a diferença fosse tao poucoa, q assim cm eu antes, vc n soubesse. E qnd falei das leitoras, eh q as vezes vemos algo errado num veiculo de comunicação e tiramos como certo pq vimos em tal lugar, e na verdade n ta certo, isso sendo meu pensando qnd eu falei aqui das leitoras, hehe.
    Pois era só isso, tá?! hihi.
    Desculpe meu intromentimento, hahaha, a intenção foi boa. :)
    Sucesso sempre.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  12. Justamente! Eu entendi a sua intenção, nem se preocupe. O que tentei te explicar é que nem tudo o que tem no google precisa ser o certo. Como já falei, para mim e para outras pessoas, essa não é o pq da diferença haha Existem sim ankle boots com a frente aberta. Maas isso vai depender de cada pessoa, no que quer acreditar. Democracia na Moda é isso. :D :@

    ResponderExcluir
  13. Edith, poderia dizer onde você comprou essa sandália liiiiiiiiiinda? ;**

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?