quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dicas de presentes para eles! (Dia dos Namorados)

   Oiii meninas(os)! Desculpa a demora, esses dias estão cheeios :( haha Maaas, agora eu estou de volta e com muitos posts prontos haha Nesta semana, o blog estará voltado para o Dia dos Namorados, para começarmos mostrarei dicas de presentes para os namoooos! haha Achei muuita coisa legal :D

















    Sempre achei a Second Floor uma das melhores opções de roupas masculinas. Abrange simplesmente todos os estilos e sempre que apareço por lá vejo coisas diferentes. A camisa xadrez aberta com a blusa básica branca por dentro é uma ótima opção. Para quem achou que as listras coloridas é uma tendência apenas feminina se enganou LEGAL haha Seu boy estará super na moda com as listras coloridas.
    Já na parte das bermudas, a bege é uma peça coringa. O seu namo poderá combinar com vários estilos de blusas. Se você acha que ele não sabe combinar muito bem ( short estampado azul + blusa estampada amarela + sapato vermelho), uma bermuda bege o ajudará bastante. Se ele tem um estilo mais fashion, escolhe uma bermuda estampada ou uma calça detonada.
   Todas essas peças são da Second Floor ( Iguatemi). 



    A outra loja escolhida foi a VR, eu adoroo o estilo que essa  loja aborda. Tá, prefiro homens com um estilo sério, básico e chic! haha Tudo isso você encontra lá. Quando você for comprar o presente do namo, primeiro veja o estilo dele e depois escolha uma loja que aborde o mesmo estilo, para você não ficar rodando em todas as lojas.
    Se o seu namo é mais discreto e clássico, uma boa opção será camisas sem muitos detalhes (principalmente nas costas tá?). Amei a rosa! Mais opções de xadrez e um cinto super lindo! Ainda tô tentando convencer o meu namo a usar haha Eu acho muito legal.
    Todas essas peças são da VR Mens Wear, que fica no Iguatemi.






























     Dei uma passada na Levi's atrás de um presente para o meu namo e olha o que eu encontrei: calças a partir de 139,00! :O Eu nem acrediteei! haha Muito baratas e de boa qualidade, se o seu boy tá precisando de calças, aproveite! Que pena que o meu não tá precisando né... haha Mais listras coloridas e bermudas diferentes. 1ª bermuda: escolha com uma blusa neutra /2ª bermuda: tem que ter um estilo beem diferente!
     Todas essas peças você encontrará na Levi's (Iguatemi).


   Eu fiquei apaixonada por esse perfume! Muuito bom! Pensei em comprar..haha mas logo depois assisti uma palestra de "Coisas que você deverá fazer no Dia dos Namorados" , e uma das coisas era não usar perfume masculino hahaha fail! Depois eu conto mais sobre essa palestra de hoje! Você encontrará esse perfume na loja Parente do Iguatemi.

    Iaii, gostaram? Ajudei? haha Tem mais coisa vindo por aí...dicas de como se vestir no dia dos namorados e muito maais! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?