segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dicas de looks para todas as mães (estilo "sério")

  Meniinas, eu venho me surpreendendo com o público do Tudo Com Moda! Muitas mães também acessam o blog, são leitoras assíduas e exigem tipos posts também!  haha Eu fico muuito feliz viu? Então, atendendo aos pedidos das nossas leitoras, eu preparei um post com dicas de looks para quem prefere se vestir de uma forma séria, mas não quer deixar de ser chic e fashion. A modelo da vez é a minha mãe haha Depois dessas fotos, eu estou com medo que ela roube o meu emprego! hahaha


   Existem mulheres que colocam uma baanca para usar pantalona, sempre a desculpa do: "ahh eu não fico bem, eu sou gorda, já passei da idade!" Como assim gente? A calça pantalona é perfeita para deixar o  look  elegante , principalmente quando você mistura as cores certas.
   Esse look é uma prova de que nem tudo precisa ser colorido, você poderá misturar cores neutras e formar um look perfeito. O cinto veio para quebrar a junção da blusa com a calça. Às vezes podemos disfarçar algum defeito do look com um acessório.

Blusa- Lolla Palooza
Pantalona- Lolla Palooza
Cinto- Lápis Lazuli


   Os vestidos longos enquadram-se como uma das peças mais elegantes do mundo. Os que mais se destacam hoje em dia, são os com mangas compridas. Para quem quer disfarçar as gordurinhas dos braços, esse modelo é perfeito. Se você tem um estilo mais "sério", nunca dispense o preto & branco.
   Em relação as listras horizontais( que eu já falei aqui), SE ENGANA quem pensa que elas engordam! Foi comprovado por estudos (pesquisa) que elas não engordam, então tirem essa lenda da cabeça. Até porque, são as listras que mais ganharam destaque nos desfiles e lançamentos de coleções de Primaverão/Verão.
  Ahh,  foi o look que a minha mãe ficou mais magra! haha  Coloquei um lenço de onça para diferenciar e não deixar o look simples.

Vestido - Lolla Palooza
Lenço - Lolla Palooza


    Não deixe de usar decote por achar que o look não fica sério. Escolha um vestido com mangas compridas e não abra mão do decote em V, fica ótimo para quem quer se vestir de uma forma séria, porém não quer deixar a feminilidade de lado. O colar grande é um trunfo para alongar a silhueta e desviar os olhares. Percebam que a estampa possui uma cor mais escura no fundo, perfeita para quem quer disfarçar gordurinhas.

Vestido - Lolla Palooza
Colar- Lápis Lazuli


   Nem sempre as blusas rendadas transparentes ficam legais, pois dão uma ilusão do seu corpo ser maior do que ele realmente é. Para não ter problema com isso, escolha uma blusa básica preta para usar por debaixo da blusa rendada.

Blusa rendada- Lápis Lazuli
Básica-  Lolla Palooza
Calça- Ellus

    Lembrando que eu respeito o estilo e o gosto de cada um. Espero que tenham gostado e nunca esqueçam que A MODA FOI FEITA PARA TODOS!

AHH, muito obrigada a todos os leitores que vieram falar comigo! Eu adoro conhecer vocês haha :D Muito Obrigada mesmo!

16 comentários:

  1. Todos os looks ficaram lindosssssss!!!!! Esse ultimo look é o que mais gosto.. parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Owwww que lindo a sua mãe toda prova =D
    Vou mostrar pra minha esse post pra ver se ela para de complexo com as gordurinhas e o "bracinho gordo" dela hahaha Só quer vestir o mesmo tipo de roupa --'
    =*
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Faz um post sobre as tendencias da praia.. saídas de banho, biquinis, shorts!!!

    ResponderExcluir
  4. Tal mae Tal filha nèèè hahha arrazou tua mae ameiiii o look do vestido longo com as listras ja querooooo.bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal sua mãe servir de modelo, a minha não gosta de foto. Ficou lindo os looks!

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Filha depeixe,peixinhaa ?E!! Arrasou...
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. amei os posts..sua mae esta linda!

    ResponderExcluir
  8. que linda a sua mãe!
    adorei o look da pantalona e a do vestido de listras misturado com o lenço de oncinha!

    assim a gente percebi que nem só as magrinhas podem se vestir bem!.. nossas mães tbm são estilosas! hahaha!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  9. caraaaaamba! que iniciativa maravilhosa, edith. muito bem, adoro blogueiras que não se limitam a um estilo só. o look que mais gostei foi o primeiro. tá muito elegante. parabéns mesmo!

    http://aiqternura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como sua mãe é liinda, já sei a quem você puxou :) haha. AMEI esse post, gosto de tá por dentro, pq aqui em casa sou eu quem visto mãe e tias, hihi.
    Todos os looks ficaram muito bons, mas o vestido ficou um ARRAZO, eu quero é pra mim! huahuahua.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe ia adorar esses looks!
    Então adorei seu blog já estou até seguindo, aguardo sua visitinha no meu é novinho precisa de uma força hahaha =(
    Beijinhos,
    carolopess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Edith, qual make vc usaria se fosse sair com uma blusa de oncinha? Pra noite...tô muito em dúvida do que fazer, é uma festa que tenho que ir! Queria arrasar na make!

    ResponderExcluir
  13. Olhaa, quando eu não quero correr o risco de errar na make, faço uma make preta e ilumino nas pontas! Principalmente pq a sua blusa é de onça :D ;@@

    ResponderExcluir
  14. Ediith, as fotos da sua mãe ficaram lindas! E, como ela mesma disse, você tinha que puxar essa beleza de alguém, né? hehe O primeiro e o último look foram meus preferidos. E aquela blusa de renda, hein...linda demais! :D

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?