quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica rápida: Looks para a Magic Let's Burn

   Oii meninas, minha vida tá uma correria! haha Mas eu não esqueço de vocês tá? JAMAIS! Últimos dias aqui em Fortaleza e mais trabalhos apareceram. Muitas leitoras pediram opções de looks para a festa Magic Let's Burn e uma make, eu preparei esses dois looks como dica rápida. Maaaans, não se preocupem que sexta à noite estarei colocando uma make ok? Lembrando que sexta( 01/07) serei DJ junto com a Lílian Lund no Mucuripe Club! Não percam!!


    Pode-se falar no "tudo frouxo". A tendência das roupas frouxas voltou,  ninguém pode negar que é muito mais confortável. Porém, eu indico não usar TUDO frouxo, combine uma blusa frouxa com uma saia mais justa (não precisa ser colada). Misturei duas tendências: frouxo + plissado. Como sempre, preparei as duas opções, com a frente presa ou solta...vocês escolhem!

Blusa- Colmeia
Saia- Lolla Palooza

   
   A minha "onda" do paetê havia passado, mas depois que eu vi ESSE paetê...eu me apaixonei! haha Muito legal o fato de ser paetê com várias tonalidades diferentes.Vale a pena investir!

Blusa-Lolla Palooza
Saia- Lolla Palooza
Acessórios- Lápis Lazuli

Bazar da amigas


Geente, a Carlinha e a Thaís do blog Uma dica a mais irão fazer um bazar com as peças antigas delas nesse sábado! Com certeza vale a pena conferir!!

E essa será a festa que acontecerá mais tarde! 


Tudo com Moda no blog da Riachuelo


   
   Geente, eu fiquei tão feliz! Simplesmente ao saber que um blog conhecido nacionalmente e respeitado como o da Riachuelo acompanha o Tudo Com Moda. 
    Depois vou explicar como o blog irá funcionar durante a minha viagem, tenho muuitas coisas boas para falar!!! haha Ansiosa para contar para vocês! Ahhh e tenho outra novidade também...Beijos e até mais tarde!

7 comentários:

  1. edith, meus parabéns pelo reconhecimento do seu blog, realmente depois de tantas dicas, achados e looks arriscados, você mereceu, pode ter certeza que surgirão muitas coisas mais e tenho certeza de que você estará preparada. Muito legal você ser DJ ^^ vai seeer uma sexta feira óótima :D adorei a blusa da Colméia é linda e o segundo look me inspirou aqui rsrs.. mais uma vez, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, feliz pelo seu blog Edith, parabéns e os looks são lindos! Sou louca pra ter uma peça em paitê, acho um luxo, mais na minha cidade não tem, vou ver se encontro um quando for pra Fort... Beijos. :*

    ResponderExcluir
  3. Esse segundo look ta liiindo, essa mistura de cores do paete merece meeesmo um big elogio, n diferente do seu blog, q eu sempre indico p as amigas, eu adorooo, venho aqui todo dia, parabéns!
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  4. adorei os 2 looks! mais preferi o primeiro, achei mais a minha cara =PP
    e tu vai dar uma de DJ éé?! hsuahsa, ta PODENDOOO eiin! hihi
    E parabeeens pelo blog viu?! cada dia mais sucesso =D beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei o short de paetê!!! Lindo, lindo!
    Ah, devo te ver dando uma de DJ então.. hahaha
    beijo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Linda, lindaaa!

    Muito obrigada pela divulgação do Bazar viu??
    E super parabéns pela riachuelo neee? Que legal!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amiga parabéns pelo sucesso do blog. Os looks estão lindo, gostei bastante do short de paetê.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?