terça-feira, 28 de junho de 2011

Compro ou não compro? - Acessórios nas Lojas de Departamentos

    Geente, estou estreando uma nova tag aqui no Tudo Com Moda. Quando pensamos em coisas baratas, corremos logo para as lojas de departamentos! Onde encontramos muitos produtos, tudo com preço de banana... Mas será mesmo que vale a pena sair comprando tudo, só porque é barato? Então, se você é daquelas que fica na dúvida se vale a pena ou não comprar certos produtos nas lojas de departamentos, vai adorar a nova Tag- Compro ou não compro? haha
     O compro ou não compro de hoje, veio para mostrar os acessórios que estão em destaque e os que não estão. Lembrando que tudo isso é uma questão de opinião ok? Ninguém é obrigado a nada! haha



    Como eu já falei, acessórios pretos estão em alta! Claro que compraria a primeira opção haha Mas a segunda...xiii! Ninguém merece anel que brilha no escuro né? Já passooou! haha
*Acessórios C&A


    Pulseira de metal? Isso! É um objeto de desejo completo, você poderá usá-la na balada ou até mesmo em festas mais elegantes. Agooora, não rola os brincos com corações "pendurados"..sorry, não, não e NÃO!
*Acessórios C&A














   Mais acessórios pretos! uurrul! Pulseiras "estilo munhequeira", super em alta! Já vi até pessoas usando pulseiras iguais, porém uma em cada braço. Não compro brincos estilo indianos, nãoo! A época da Maia já passou.
*Acessórios C&A


   Crucifixo delicado,SIM! Brinco que todo mundo já teve um dia, NÃO! Eu já tive um modelo desses haha Como hoje em dia já lançaram vários modelos diferentes de brincos, eu vou procurar novidade.
*Acessórios C&A


     Acessórios dourados são indispensáveis, principalmente no verão. Já os mini brincos com mini pedrinhas coloridas, eu passo...!
*Acessórios C&A


     Escolher três pulseiras de strass no mesmo braço é acertar em cheio! Já o famoso cinto de elástico com um BIG laço, passo bem longe!
*Acessórios Riachuelo













     Para o cabelo, ainda prefiro os famosos laços! Achei esse bem diferente :D Já a famosa tira preta + caramelo, é mais do que passado...
*Acessórios Renner

     Mega anel não deixa de ser uma boa escolha, podendo até usar dois(ou mais) na mesma mão. Mas sempre fique de olho antes de comprar, não rola comprar um anel todo manchado né?
*Acessórios C&A

    Informando que eu contei com a ajuda dos meus amigos Renato e Indira! haha Iai, gostaram? Qual a opinião de vocês? Compra ou não compra?

17 comentários:

  1. Adoooorei, também compraria e não compraria! Concordo com todoooos! hehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca por esse último anel, mas ainda to criando coragem.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acertou nos EU COMPRO! Congrat :D

    ResponderExcluir
  4. Concordooo demais! Só não compraria a pulseira dourada (porque parece plástico demais, sabe) e acho que usaria esse último maxi anel aí, hihi.
    Eu queria pra ontem esse lacinho do cabelo... um fofo!
    Adorei a nova tag, eu sempre me indiguino com certas coisas que vejo por ai, huahuahua.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahhahahahaha ótima postagem.
    A D O R E I

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, concordo com você! hehe
    faz uma dessas na renner? beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei as pulseiras pretas! Realmente, tem certas bijus nessas lojas de departamento que meu Deusss, você fica pra não acreditar! haha
    beijooo ;****

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas dicas, haha.
    e esse ultimo anel? Quero já! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Hahaha adorei!
    quase morro de rir com: " Brinco que todo mundo já teve um dia" kkkkk,muito bom!!!

    ResponderExcluir
  10. Ei Edith, eu fiz um vídeo lá no blog, ensinando uma receitinha caseira MUITO BOA (um achaado, haha) para desamarelar cabelos loiros... o sonho de toda loira, hein?! hihi, confere lá http://alobregaria.blogspot.com/2011/06/alo-loiras-milagrinho-caseiro-para.html e se testar, me conta do resultado. :)
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  11. muuuuuuuuuuito legal essa tag! vou te seguir pra ve mais

    ResponderExcluir
  12. acessório preto já me salvou muitooo, aqueles dias que vc não ta afim de usar roupa simples ele arruma, tenho até esse escapulário preto! ;))

    ResponderExcluir
  13. Concordo com todos os acessórios do compraria e não compraria. Gostei muito do post. :)

    ResponderExcluir
  14. ameeei o post, super criativo! morri de rir com o 'não compro' haha

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?