sábado, 28 de maio de 2011

Prepare os cadarços!

  Oii, como prometido eu preparei um post sobre cadarços colors. Eles já tiveram o seu tempo de glória, mas logo sairam de cena. Recentemente eu vi um post inteirinho sobre cadarços coloridos em tênis no blog Style Bubble(super conhecido na Inglaterra) e me chamou atenção. Mas antes mesmo desse post, o meu amigo Renato Harrison deu a ideia de colocar cadarços coloridos nas minhas ankles. Enfim, vamos dá uma olhada nessa ideia?

























   A grande questão é ter criatividade e procurar usar coisas diferentes, o que adianta sempre comprar marcas super caras e com toda a ideia do look pronta? Moda não é dinheeiro! Então, não custa nada procurar coisas legais e baratas para mudar o seu look.


    O único trabalho foi achar uma tonalidade diferente! haha Então, encontrei o mostarda. Escolhi cadarços mais finos e com um material diferente, eu não sei dizer ao certo que material é esse... :( mas é estilo um couro. Acho que muda totalmente o estilo da ankle, parece outra! haha


     Você precisa ter um cuidado na hora de montar o look inteiro. Procure combinar a blusa na mesma tonalidade do cadarço ou usar uma roupa mais neutra.


















     Iai o que acharam?

9 comentários:

  1. esses tênis são A CARA da emma das spice girls! eu era louca pra ter um! eheiuehie

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dicaaa hahhha ja tinha visto mas me tenis .confesso que assim nunca tinha visto mas ameii vo por em pratica em alquns meus hahah adorei o teu com o cadaço neon ameii.

    ResponderExcluir
  3. gostei da ankle com o cadarço mostarda! ;)

    ResponderExcluir
  4. Onde vc achou os cadarços?

    ResponderExcluir
  5. as minhas ankles nao tem cadarços :( INVEJINHA.
    já quero uma pra fazer isso, auhahuahuahuuha.

    ResponderExcluir
  6. adoreiii essa dica! nunca pensei...só nao sei como combinar com minhas roupas...rsrsrsr...faz um look do dia p/inspirar!! bjoss

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?