sábado, 7 de maio de 2011

Dicas de looks para a Balada!

  Oii, ontem uma leitora deixou um recado no twitter falando: "Hoje é sexta-feira dia de correr para conferir o post do Tudo Com Moda e se inspirar.." coisa assim haha E isso me deu uma ideia há! Juntei algumas tendências e inspirações que eu estou me baseando ultimamente e decidi partilhar e explicar alguns looks com estilos diferentes para a Balada.

Onça + Cor


   Confesso que já estou meio saturada das nossas queridas estampas de onça haha Maaans vamos tentar aproveitar até o último momento e "reformar" essa ideia. A mistura da estampa de onça com peças coloridas é uma ótima opção para quem quer diferenciar, outra opção que tá em alta é usar estampas de onça coloridas, mas nesse último caso você NÃO VAI misturar com peças coloridas hein?  Um short laranja, azul escuro ou vermelho ficará ótimo com uma sobrep. de onça e com uma blusa neutra por baixo. Essa tendência fica para as mais "ousadas" haha

Mudando o visual do vestido



   Sexta eu fui para uma balada e toda menina sabe que quando é dia de balada existe aqueeele momento de escolher o look haha Eu decidi usar um vestido que eu amo, só que ele já é antigo e colado, mas eu queria pq queria achar uma forma para modificá-lo.
    Pensei, pensei...e tive a ideia de colocar uma sobreposição. O vestido simplesmente foi esquecido, ele deixou de ser um vestido para virar uma saia. Eu queria falar dessa tendência para vocês, porém não deu tempo de bater fotos mais detalhadas pq eu estava muuito atrasada. Pesquisei e vi que outras pessoas já adotaram (êêê). A "saia" ficou como um ponto de cor, pq eu escolhi uma sobrep. escura e os acessórios escuros.

 Detaalhe: uma foto com mais detalhes do mesmo modelo de salto wedge que eu estou usando

Sobrep.- Lolla Palooza
Vestido- Lolla Palooza
Ankle- Riachuelo
Bolsa - beem antiga da minha mãe

Discreto e super chic



  
   Você que gosta de ser discreta já pode deixar um pouco de lado o preto básico e o branco. Existem outras tonalidades e combinações de cores que deixam qualquer look discreto. A mistura do marrom escuro e o verde mais clarinho, no primeiro look, deixou o look chic.
 O que acha de explorar looks com um estilo mais social ou cores como o roxo

Totalmente estampado



   
    Já estamos vendo a volta das estampas, o que ajuda bastante para o nosso estilo de vida aqui em Fortaleza né? Eu sou fã. Se liga nas estampas de frutinhas, figura de bichinhos fofinhos, estampas espaciais e na floridas. Você fica com um super destaque em qualquer balada.

Costas de fora



  
   Eu particularmente AMO esse modelo! Adoro vestidos com grandes cortes nas costas, o único problema é que você tem que ter cuidado com o tamanho desse corte haha Esse modelo de vestido é próprio para deixar o looks mais sexy, então se for um corte grande demais acaba deixando de ser sexy para virar aquela coisa meio assim....você sabe!
    Iaaii? Estão inspiradas? Qual o modelo que mais a agrada?

11 comentários:

  1. Edith amei as idéias..vou usar quase todas!
    mais o que mais chamou atenção foi esse vestidinho de renda branco simplismente DIVINO! da onde é?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu também fiquei DOIDA por ele haha Mas eu não sei de onde é pq é de uma foto na net :( não falava o local que vende ;~~

    ResponderExcluir
  3. lindos e inspiradores looks!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Achei tudo lindo Edith amiga. Queria poder ter tudo!

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI. QUERIA LHE PEDIR UMA AJUDA.. VOU VIAJAR E PRECISO DE DICAS DE ROUPAS DE FRIO PRA IR PARA A BALADA.. SEU BLOG É SHOW!!!

    ResponderExcluir
  6. oiii me passa teu email que eu mando as dicas! um beijãoo

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse vestido de renda branco!!!Sandra Magalhaes

    ResponderExcluir
  8. Oi Edith encontrei o seu blog fazendo pesquisas, pois depois de ter bebê perdi a auto-estima e parei de me cuidar dei todas as minhas roupas agora quero voltar a me cuidar adorei tudo, vou virar seguidora assidua, entao vou usar todas as suas dicas para refazer meu guarda roupa, afinal meu maridao n merece uma baranga rsrs e sou muito nova tb pra andar como dona de casa...sempre amei moda vou voltar a acompanhar e vou fazer isso atraves de seu blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oii Giulliane! Se você gosta de se arrumar faça isso por você mesma, não tem nada como nos sentir bem :D Muito obrigadaa ;@@@@

    ResponderExcluir
  10. amei quase todos
    outros não
    não é bem a minha cara ^^

    ResponderExcluir
  11. oiiiiiiiii amei o look da Tayla esta usando showwww!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?