sexta-feira, 29 de abril de 2011

Must Have: lenços e scarfs

   Oiii, quando eu estava fazendo o meu passeio básico pelo iguatemi nesta quarta-feira, eu notei que algumas meninas  estavam usando lenços ou scarfs, inclusive EU. Essa é uma época bem propícia para enfeitar o seu pescoço com lenços e scarfs diferentes, dando um ar mais arrumado para o seu look.


    Eu fiz um look militar com um lenço fake gentee haha Na verdade, eu peguei o resto de um tecido que eu adooro a estampa e montei o meu look. Você pode fazer isso em casa também, basta pegar algum tecido que você acha legal e formular o seu lenço ou scarf. Ahh e sem contar que essa saia é SUPER antiga...As tendências sempre voltam meninas.

Blusa- Lolla Palooza
Saia - Prodrução
Óculos - Ray-Ban

     Você poderá usar o seu lenço ou scarf de outras formas, confira!



































     Além de usar no pescoço, os fashionistas criaram uma nova forma para usá-los, adivinhaaa...




















    Os turbantes são os queridinhos da vez! Vocês aprovam? Eu particularmente não gosto em mim...mas gosto né...é bem relativo!

(eu fiz umas comprinhas maravilhosas!Logo, logo mostrarei para vocês) Beijoos!

12 comentários:

  1. Ameeiii, acho muito lindo quem usa essas coisas! Vou aderir. haha :P

    ResponderExcluir
  2. OS TURBANTES ESTÃO COM TUDOoooOOo!,fiz minha vitRine com as manecas todas de turbantes....
    arasou,BJ


    http://pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso sempre ate porque aqui se no verao anoite sempre e friozinho e cai bem uma charpinha dessas leves no pescoço e depois da putra vida no look verdade. ameii o a tua colorida ;.)

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu look. E o seu batom tbm! :D
    Beijos
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  5. seu look tá lindo pra variar !!
    esse batom ficou lindão pra vc sabia!?....
    eu encantei com o scarf, colorido, fez toda a diferença!!!
    deixa mais chique fáácil!!
    agora na cabeça ainda n tive coragem =(

    beijão flor

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas eu tbm adorooo!! Vendo uns lenços lindos de caveira de tecido bem fino R$ 30,00, ótimo p/nosso clima quente de fortaleza. Ficamos estilosas sem passar calor.
    Edith vou publicar sua entrevista no blog semana q vem! Mandei um email para vc sobre parceria, vc leu?? =)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. eu super amo lenços,incrível como eles tem o poder de diferenciar nosso look, por mim usaria direto..prefiro os de tecidos mais finos devido ao nosso clima de #SUPER calor, mais nunca abandono do meu guarda-roupa.

    ResponderExcluir
  8. O que me deixa mais feliz, é que nós boys também podemos usar. (não como turbante, claro) AISHAI, amei.

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito não, prefiro usar outros acessórios!!

    beijus

    ResponderExcluir
  10. Que batom é esse que vc ta usando?
    bgda.sandra

    ResponderExcluir
  11. oiii! é o Coral da edição especial "chiclete" da Tracta :D ;@

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?