sexta-feira, 15 de abril de 2011

3º Dia de Dragão Fashion - looks e desfiles

Hello, já estamos no 3º dia de Dragão...não quero que acabe! haha Tudo indo tão bem, estamos vendo muitas tendências legais e surpreendentes. Sem contar que todos os dias eu bato papo com várias pessoas, conheço pessoas novas...enfim tá sendo muito produtivo. Hoje, eu irei mostrar para vocês alguns looks do Desfile da Joiola. Já fiz um post há um tempo atrás sobre essa marca, sou cliente e me identifico muito com o estilo da marca.









































     Quando eu olho para a criação e o estilo da marca eu vejo um estilo próprio, que não depende só da estação. A estação é outono-inverno, certo..será outono-inverno com o estilo Joiola. Percebi a presença forte de crop tops, o laranja, vestidos com cortes diferentes porém com cores claras e a presença da famosa estampa. Eu gostei muito da ideia da calça laranja, já que tá uma onda de calças/saias vermelhas, poderíamos aproveitar a cor laranja tbm.

Enquanto isso...

   Eu decidi fazer uma mistura de animal print com paetê haha Já deu para perceber que eu gosto de misturar tendências que estão em alta né? Mas gente, às vezes acaba dando um resultado legal. Eu gostei bastante do resultado :D
















    Ontem, o fofo do Caio Braz me entrevistou haha foi muito engraçado! Gente, eu tinha ACABADO de comer um chocolate(olha que eu nem gosto...)quando ele me chamou ;xx eu fiquei toda errada com medo que os meus dentes estivessem sujos...mas enfim...deu tudo certo, ele realmente é um amor haha a cara dele é "It Girl" e ele ainda falou para todos seguirem o Tudo Com Moda haha Vou esperar a entrevista sair, quero colocar aqui no Tudo Com Moda. Mais fotos do que rolou ontem...


   Amanhã, infelizmente eu não vou poder ir ao DFB :( Terei outro evento na mesma hora. Mas o meu querido amigo Renato estará marcando presença por mim haha Nem se preocupem que terá post do mesmo jeito. Ahhh, não posso deixar de agradecer ao pessoal que veio falar comigo à respeito do blog, MUITO OBRIGADA! Muito obrigada pelo apoio, por acompanhar, por falar, por comentar..por TUDO.

15 comentários:

  1. Amei o look. Esse evento deve está com tuuudo mesmo! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI o teu look ! LIIIIIIIINDO ! de que marca é o vestido ? preciso de um !

    ResponderExcluir
  3. Muito linda, sempre né.
    Amando te ver na semana. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Menina você arrasa!!tá fazendo o maior sucesso!!!
    continue assim...,quando terminar moda ,faz jornalismo,essa junção vai te projetar para o futuro da moda ,que a impressa fashion...quem sabe uma vogue da vida..acredite!!

    bejinhos..

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada meninas! eu não serei nada sem o apoio de vocês :D Esse vestido é da Lolla Palooza e a sobrep. tbmm :D

    ResponderExcluir
  6. Arrazou estava olhando os outros look Càààà pra nos amiga mas vc conseque arraza com todas heheh ameii essa conbinaçao de oncinha com lantejos tuu arrazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa loira linda ;.)

    ResponderExcluir
  7. Edithh, tava linda demais ontem! E eu realmente gosto do teu blog =) \o/

    Parabénssss, ;**

    ResponderExcluir
  8. Genteeee, como tu tava lindaaa ontem! Pena q não fui, se não qria fooootos mil. IAHSIAH

    ResponderExcluir
  9. http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2010/

    ResponderExcluir
  10. tu nem falou de onde é a tua roupa ;/

    ResponderExcluir
  11. vc só esqueceu de falar de onde é o seu look liiiiiindo.. :**

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigadaa! Esqueci meeesmo, é Lolla Palooza :D HAHA

    ResponderExcluir
  13. Tinha tudo pra ficar over mas ficou bom. Parabéns!

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?