quarta-feira, 13 de abril de 2011

1º Dia de Dragão Fashion - looks e desfiles

   Oii, ontem começou a temporada de desfiles do Dragão Fashion. O que falar pessoal...a cada passo que eu dava, sentia um orgulho imenso de estar no Ceará. A organização, o espaço, decoração, os desfiles...tudo muito lindo! A riqueza ao destacar as origens artesanais de sua terra em um desfile mundialmente conhecido o torna ainda mais mágico.
   Vi muita coisa legal, tendências incríveis..ahh pera: Estamos no primeiro dia de Dragão! O que é isso? haha Sei que ainda vem muita coisa boa por aí. Enfim, eu quero mostrar um pouco do que rolou nos desfiles que eu assisti ontem, terça-feira, e os looks do pessoal que eu encontrei por lá. Lá vai...

Jonathan Gurgel

    O primeiro desfile que eu assisti foi o do Jonathan Gurgel, que realmente me surpreendeu. Ele se inspirou nos pássaros (música e tudo haha), fez um desfile leve e com cores mais claras. Gente eu BABEI demais com os decotes, amarrados e cortes das roupas. Ele usou na maioria dos looks tons como violeta e o azul claro(em alguns looks ele fez a mistura desses dois tons), ficou LINDO, uma ótima opção para combinar.Tinha vestidos de todos os tamanhos, mas os que eu mais gostei foram dos longos. Eu realmente fiquei encantada! haha (depois vou pegar fotos com os detalhes das costas)




Mark Greiner
   
   Depois fui assistir ao desfile do Mark Greiner que ressaltou tendências que eu adoro. As modeletes estavam com chapéus de cowboy, estampas de onça, muita transparência e couro.O dourado também foi bem ressaltado (urrul adorei). Como Greiner gosta de causar, e sabe fazer isso, não deixou nada a desejar. Todas essas tendências( e como usá-las) vocês já viram aqui no tudo com moda haha aproveitem!




























Mar Del Castro

   Infelizmente ainda não tenho fotos, mas o desfile foi divino. Eu  fiquei realmente chocada com o destaque que os desfiles de hoje deram ao dourado. No desfile da marca Mar Del Castro, a maioria dos detalhes eram dourados e super trabalhados nas costas (quero mostrar para voocês!!). Biquinis de cintura alta, maiôs que eu usaria feliz como bodys, muito finos e bem trabalhados.

Enquanto isso...

    Lá estava eu passeando nos salões do DFB e é claro que eu não poderia deixar de bater os looks do pessoal haha Primeiro, vou mostrar o meu! Usei algo que não chamasse atenção por causa da cor e sim por causa do modelo.


    Escolhi uma kafta mexicana, com cores totalmente outono/inverno e coloquei com um vestido marrom. Acho que já deu para perceber que eu estou em uma vibe beeem "coque" né? haha Depois que eu aprendi...já era. 

Camila / Jana Rosa
Renato / Cadu
Mariana / Luciana

    A tendência do primeiro look vocês já viram aqui também, a mistura do branco com a calça vermelha. Lembrando que não é só a calça vermelha que tá em alta, saias, acessórios e sapatos vermelhos também estão. No segundo look ela misturou o poá com acessórios/sapatos rústicos dando um ar de outono, deetalhe: usando 3 anéis grandes na mesma mão, ótima opção meninas!
    Já os boys decidiram ir com um estilo beem mais descolado( que eu amei por sinal).No primeiro look foi usado uma regata SUPER cavada + sobreposição, pegada rocker. - LINK: já prestaram atenção que o estilo rocker tá voltando aos poucos?preto, calça de vinil, caveiras...o que é muito boom! haha- Já no segundo..uma mega t-shirt + short + turbante, turbante? isso, turbante! E ainda por cima um turbante color, muuito legal! (aprendi a colocar turbante haha).
     A combinação do cinza + preto não tem erro, sempre dá certo. Para as inseguras de platão: podem se jogar! E as saias midi pessoal? Achei essa muito fofa e detalhe: foi uma opção pouco usada ontem. Para quem quer ir diferente, aproveita.
  
  Hoje tem mais Dragão Fashion e amanhã tem o resultado do sorteio :D Se você não tá participando ainda dá tempo! http://tudocommoda.blogspot.com/2011/04/sorteio-mini-paleta-nyx-crop-top-de.html


7 comentários:

  1. ameeeei, tem muita gente bem vestida lá!
    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou a primeira a comentar? Haha Adoooorei o post. O desfile do Mark Greiner estava di-vi-no, fiquei tão encantada que mal consegui fotografar. Adorei!

    http://imperio-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look do Kaftan!!! hahahahah muito lindo e deu um ar sofisticado no ato!!!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Edith amei o post de Hoje doida pra mi ir no Dragão Fashion deve ser uma sonho pra quem gosta do mundo da moda muito looks shooow, e seu Look tá muito liindo. Beijo'

    ResponderExcluir
  6. Que evento bacana!! Lindos looks e otima coleçoes!! Bjoss

    ResponderExcluir
  7. AAin adorei tudo,maaas amei a roupa do caduzitcho.
    Ele tá cada dia mais lindo e estiloso :D

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?