terça-feira, 1 de março de 2011

Crop Top

   Como prometido, toda terça - feira colocarei um post feito por leitores do Tudo com Moda. A escolhida da vez foi Rhadassa Feitosa que me mandou um post muito legal sobre um assunto atual e polêmico. ADOREEEI!
   Quem assistiu à última edição do Fashion Rio e do SPFW já deve estar familiarizado com o nome. Crop Top nada mais é do que uma miniblusa ou camiseta que deixa parte a barriga à mostra. Os crop tops estão com tudo nessa estação e um ótimo jeito de usá-los é com a saia (ou shorts/calça) de cintura alta. Assim você esconde a barriga se não estiver satisfeita com ela e, o mais importante, fica super moderna e confortável. 



    Essas blusas causam muita polêmica, afinal, não é toda mulher que gosta ou que pode deixar a barriga de fora. Algumas pessoas dizem que é coisa de “piriguete”, que é meio vulgar, mas a verdade é que as Crop Tops estão presentes nos figurinos das celebridades e nas passarelas. 
    Na imagem do recente desfile da grife Paul & Joe, o crop top se mostrou como promessa de item fashion para a primavera 2011 internacional, mas para um grupo restrito de mulheres que possuem o abdômen em forma. Curtinhas estilosas, aqui no Brasil não são muito usadas ainda, mais nos países vizinhos são febre. Além de ter um pegada retro largada são super fáceis de combinar, pois vão bem com saia, short e calça.


Post feito por Rhadassa Feitosa 
  



















 Ela tem um Fotolog sobre tendências de moda: http://www.fotolog.com.br/isfashionable

5 comentários:

  1. Matéria interessante, mas, tem que ressaltar que esse tipo de look tem um público alvo né?! As mulheres altas e magras, pois em mulheres baixas, e ou gordinhas não cai bem!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu ressaltei bem esse detalhe no post! Quando falei "Na imagem do recente desfile da grife Paul & Joe, o crop top se mostrou como promessa de item fashion para a primavera 2011 internacional, mas para um grupo restrito de mulheres que possuem o abdômen em forma." As baixinhas também podem usar, a regra é estar com o abdômen em forma! *:

    ResponderExcluir
  3. Oi adoro seu blog :) queria que mim ajudasse,comprei um short saia cor de goiaba um rosa clarinho, não sei com que blusa usar ;( mim ajuda Edith, beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii lorenaa! Esse tom fica muito bem com branco :D Um beijãoo ;@@@@@

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?