quarta-feira, 9 de março de 2011

Combinações (inspirações)

   Hello tm's, não esqueci de vocês!! Mil desculpas, eu realmente estava sumida...maaans agora estou de volta! Não estava conseguindo dar conta de tudo na semana passada, correria MESMO e juntou com o carnaval...aí já deu para imaginar né? haha Espero que vocês tenham curtido muito esse carnaval.
   Eu estava dando uma olhada em algumas combinações e resolvi partilhar com vocês, na verdade é uma forma de inspiração, não precisa ter as MESMAS roupas ou as mesmas cores...basta você pegar a ideia e usar a sua criatividade para criar looks legais como estes :D

    Eu adorei a combinação de cores como o rosa seco + azul bebê + azul ciano. Como eu já falei para vocês estamos no momento das sobreposições, podendo acrescentar floral shoes para o look ganhar um destaque ainda maior. Lembrando que é um look super propício para a estação.
O que pegar do look?
(combinações de cores-combinações de peças-sapatos estampados)

    Uau, tá certo que nem todo mundo se dá bem com saias longas( eu não gosto muito), maans esse look traz tendências usáveis em outros looks. Começa com a combinação das cores, amarelo + vermelho + azul, navy? Nãoo! Quase um navy, mas faz a diferença com a cor amarela, tornando o look mais forte. Sobreposição de novo? Pois é, vamos aproveitar blazer/cardigan/ blusas como sobreposições, a mistura da saia longa com cardigan é outra opção forteee para a estação.
   Agora prestem atenção no detalhe do nozinho, alii gente na barra da saia haha Legal né? Outra tendência, você poderá usá-lo em blusas básicas de malha ou tecido, até mesmo nas sobreposições.
outras formas de nó:

O que pegar do look? 
(saia longa-combinações de cores-combinações de peças-nó)
  Short com cintura alta em alta de novo. Barrinha dobrada deixa o short mais descolado e eu prefiro sabe...Tenho uma mania declarada de fazer isso nos meus shorts. Acho que já falei isso mil vezes, maans tenho que repetir: cinto marrom é peça chave gentee.
   A cor marrom quando usada em acessórios serve como complemento, a combinação ficou linda e leve por causa da mistura de uma estampa liberty com acessórios marrons. Ahh, você poderá fazer da blusa social feminina uma opção para o seu look e acabar com essa ideia de que blusa social é sinônimo de seriedade.

O que pegar do look?
(acessórios marrons- short jeans cintura alta- blusa social feminina)

   Não é mais novidade que as listras estão em alta, mas existem listras e listras...haha Essas são mais largas e acaba deixando a peça mais padrão e mais chamativa. O legal do look foi a junção de uma blusa de botão com essa sobrep. de listras.  Mostra a opção de usar blusa frouxa + sobrep. + cinto, o cinto não deixa as coisas "tão frouxas assim" haha acaba marcando a cintura. Sem contar que a junção dessas cores formou um look navy.

   Geente, eu andei ganhando uns presentinhos e tenho que partilhar com vocês, deu para formar um look super barato... o que vocês acham? querem ver? ;@

2 comentários:

  1. Amiga ja quero ver presentinhos. Adorei as combinações, azul com rosa é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. achei interesante!!!!mas na verdade eu tnb preciso de ajuda.....1 estilista:) !!!!!eu n sei mas fazer combinaçaes de roupa.....ultimament tenho sentido tantos comentarios das minhas amigas(n sao boas)

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?