segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estilo no Bazar Tudo Com Moda

  Vocês já conferiram um pouco do que rolou no Bazar, agooora vão conferir os melhores looks! Vou aproveitar e explicar algumas tendências. Let's go!


    O seu look vai depender do seu estilo e de como você acorda no dia, se você estiver a fim de usar algo mais "arrumado" para ir a um evento a tarde esses looks aí de cima são ótimas opções. Eu amei o Oxford da primeira Tm, estou louca por um desses só que offwhite.Já a segunda Tm não perdeu o estilo mesmo com a perna quebrada haha E esse colete? Muito diferente!Botões diferentes, corte do colete diferente... LINDO.


   Mais opções de looks arrumados. A sapatilha dá um ar mais arrumado a qualquer look, certo..Mas é sempre bom acrescentar acessórios. No caso das meninas elas acrescentaram o look com bolsas ( 3 modelos diferentes) e com coletes/sobreposição.

  
   Já você que adoora salto e não abre mão JAMAIS, vai gostar dessas combinações. O primeiro look mostra a tendência de onçinha, que particularmente eu prefiro em sandálias, tem um oxford da Arezzo LINDO toodo de onçinha. Já o segundo eu amei o modelo da calça(e olha que eu não gosto muito de calça...) + o sapato. Ontem eu estava dando uma olhada na coleção outono inverno da C&A e tinha um modelo igual só que preto.


    Tênis esporte? Conforto e estilo no dia-a-dia. Com jeans fica perfeito, mas também poderá ser usado com um vestido mais leve(depois mostro um modelo desses para vocês).


   Se você acordar naqueles dias que não rola salto, sapatilha...mas também não quer peder o estilo..Solução: Rasteirinha! Até Havaianas estampadas tá valendo, o que importa é se sentir a vontade com estilo. Amei o detalhe do segundo look: unhas da mesma cor da rasteira. Guarda essa opção hein! haha


   UAUU, são lindos né gente...podem falar! haha Primeiro look: Blusa soltinha modelo moletom com mangas curtas, AMEI! Segundo Look: P&B masculino, tudoo! Blusa soltinha..vamos aproveitar os novos modelos de blusas soltas para o os boys, fica lindo e chique. Terceiro Look: Regata cavada(também soltinha), cinto + óculos.

( para ampliar as imagens é só clicar!)
Fotógrafa: Patricia Mirza

6 comentários:

  1. Adorei os looks do Pedrinho e do Renatinho! Arrasam! Muito bom o blog Edith. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. tomara q o paulo neto nao veja esse posto. caso contrario ele vai me gongar. =x

    ResponderExcluir
  3. Marianaaa! Muito obrigadaaa :D haha ;@@@@@@

    ResponderExcluir
  4. Cada look mas lindo que o outro o teu entao nem se fala lindaa. aii queria tanto ter ido no teu bazarr :-( vou no proximo hhehe bjs

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?