domingo, 27 de fevereiro de 2011

Color Hair

   Uma tendência que vem aparecendo há algum tempo nas madeixas das famosas é a color hair, mas será que essa moda vai pegar? Eu, particularmente, tenho um pouco de medo sabe... mas bem que eu tenho uma leve vontade de usar mechas em um tom rosa fake! haha. Vou mostrar alguns exemplos para vocês:


  
   O detalhe é que catálogos de moda já aderiram essa ideia também. Mas a melhor opção para quem só quer testar são as mechas fakes! Como assim? "tic tac" com mechas coloridas geeentee..coloca e tira quando quiser! Quem aderiu foi a Katy Perry, já a Christina Aguileira eu não sei se usou mecha fake,mas eu gostei da tonalidade. Já a Avril não é novidade né?É quase uma marca registrada dela.





   Iai como anda o gosto de vocês? Teriam coragem? beijãoo

Ps. Já recebi algumas matérias MUITO BOAS! Gentee fiquei de cara, continuem mandando para edith_gomes@hotmail.com , formem um post de acordo com uma novidade/dica de moda. Se vc já tem um blog não tem problema tá? Pode mandar mesmo assim. Mais informações: http://tudocommoda.blogspot.com/2011/02/voce-sendo-donoa-do-tudo-com-moda-por.html

3 comentários:

  1. Já usei mto isso...qndo tinha 8 anos! Hoje em dia não teria mais coragem :P
    Só no carnaval e olhe la.. ehuhuehe

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo ja teve pontas rosa, vermelha. Tenho certeza que pega para quem tem coragem.
    Beijo

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?