domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW - Tendências dos primeiros dias.

   Oii, se eu falar para vocês que eu estava pirando vendo a temporada de desfiles SPFW(em casa) vocês acreditam? Pois é...eu estava. Eu quero mostrar para vocês as tendências que eu mais gostei e quero saber quem é que vai adotar também! hahaha tem muita opção legal gente :D

 (29/01)A Amapô trouxe uma novidade que muitas pessoas podem ter deixado passar despercebido...Botões diferentes? Como assim? Issoo! Quem vai adotar esse ideia?


(28/01) Com a presença de Paris Hilton na passarela, a Triton trouxe looks florais com tecidos metalizados e estampas vibrantes, eu amei!


(29/01) Alexandre Herchcovitch mostrou que a renda ainda está em alta. Já Reinaldo Lourenço mostrou que os beijos não podem faltar nesse inverno(lembrando que na última coleção da Dona Florinda já existiam as estampas de beijos em P&B)



(28/01) No desfile da Tufi Duek três coisas me chamaram atenção: os cortes dos decotes, a sandália e a bolsa.O decote em "T" é uma ótima opção para deixar o V e o quadrado de lado...E fica muito charmoso. Já a sandália, sem palavras! Linda demais e um modelo inovador estilizado com madeira. Em relação a bolsa, o que "abalou" foi a forma de segurá-la...tuuudo!




  (28/01) Na coleção da marca Samuel Cirnansck eu gostei de um detalhee que estava totalmente sumido: o cinto mais grossinho regulável.


  
(29/01) A Ellus apresentou um filme 3D. No lugar de uma passarela, foi montando um cinema. A coleção tá divina, apresentando modelos como: minissaias, vestidos curtos, calças skinny e modelos plissados (Amei! Diferente e com certeza você tem uma peça assim em casa). Foi o meu desfile favorito.




   Fizeram um clássico P&B, usando tecidos como denim, couro e paetê(olhaa, prestem atenção no short de paetê que eu já mostrei )

(29/01)O desfile da Neon foi uma coisa de louco(um dos meus preferidos), eles souberam usar o surrealismo de uma forma super engraçada :D

   Eles abusaram das cores, algumas peças mais coladas e os materias em destaque foram seda, crepe e tricô.

Iai gostaram? Tem muita novidade né! O melhor de tudo que é só o começo :D  Beijos!

3 comentários:

  1. Adooorei,o desfile da neon tava maravilhoso,inusitado...a ideia era mostrar pras pessoas que moda é arte :D Amei Edith...
    e como ta nosso esqueminha ein?to contando com sua participação ainda viiu...beijinho
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jee! Eu topo siim, quando quiser é só falar tá? ;@@@@@@

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?