domingo, 2 de janeiro de 2011

Só no close!

   Iaii galera, é tão bom começar mais um ano né?Todo mundo com muita expectativa, muitos planos, trabalhos...bom demais!E é nesse clima de ano novo que eu vou mostrar uma novidade do Tudo Com Moda,  o Só no close, um tipo de post diferente( estilo o look do dia) e ao mesmo tempo uma forma descontraída de mostrar um look + tendência + acessórios que estão na moda.

   O nosso primeiro Só no Close tem como tendência a Navy (vermelho,azul e branco), formando um look simples onde o que realmente chama atenção são os acessórios. (o colete é um azul escuro tá? haha)


A intenção é mostrar formas diferentes de se fazer um look navy, nesse caso para o look se tornar realmente navy teve a participação dos acessórios ( colete azul + blusa branca + relógio vermelho). Mas você pode variar usando por exemplo: uma saia branca + blusa vermelha + um cinto azul, blusa listrada (azul com branco) + short vermelho, blusa azul + short branco + rasteira vermelha...Existem várias opções para um look navy, é super fácil, só vai depender de como você irá variar estas cores.



   Eu estava com muita vontade de mostrar essa novidade para vocês, esse é um tipo de relógio pulseira. Na verdade eu não gosto de relógio, acho lindo e super chique nos outros, mas para mim eu realmente dispenso...só que eu AMO pulseiras! Achei esse acessório super útil pois ao mesmo tempo que você tem uma pulseira linda você também tem um relógio com um design super diferente.



    Essa é o tipo da bolsa básica, a verdadeira quebra galho, pois a cor e a textura dela super ajudam nas combinações dos looks. O modelo também nem se fala né, como é uma bolsa modelo sacola você pode colocar de tuuudo(calma,nem tudo...).

De onde é...
- Colete Azul: Toli
- Blusa Branca: Lolla Palooza
- Short Jeans: Renner
- Pulseira e anel: C&A
- Bolsa: Michael Kors
- Relógio: Marc Jacobs

Espero que tenham gostado, atéé amanhã ;@@@

12 comentários:

  1. Adorei tudo perfeito.linda eu adorei seu blog e já estou seguindo e quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog ,acho que vc vai gostar eu adoro o que faço e pelo jeito vc também. vc é bem vinda por lá viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai lindinha vc como sempre surpreendendo né!!!!!!!!! linda

    ResponderExcluir
  3. Adorei Edith,você tem muito talento como blogueira viu,vai se dá super bem...
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Karla que boom que vc gostou!
    Jessyca obrigada pelo o apoio! Um beijão para vcs ;@@

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando as dicas, já utilizando por aqui e fazendo muito sucesso! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Amoooo Michael Kors!
    Piro nas bolsas, relógios, etc...
    Você é muito linda, viu?
    Beijosssssssssss, e aguarde mais dicas!

    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Amay esse relógio disfarçado de pulseira!!!
    Um luxooo!
    Arrasou!
    http://myownscrapbook.com

    ResponderExcluir
  8. quero saber onde vc comprou a bolsa michael kors?já procurei na imports e haviam acabado,me dá outra dica de onde possa encontra-la.

    ResponderExcluir
  9. oii, ai que penaaa! Eu não sei de outro local que venda sabe...maaas se eu fosse você ligaria para a n.imports e encomendava :D eles trazem com ctz! ;@@

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?