segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que está na cabeça

   Como eu realmente gosto de partilhar com vocês coisas que eu adoro ou coisas que eu descubro, organizei dicas sobre chapéus. Eu sou fascinada e nesse verão eles estão super permitidos. Ao adicionar o chapéu em um look, a pessoa passa um ar de puro estilo e personalidade, sem contar que poderá disfarçar alguns defeitos no rosto. Mas você terá que ter cuidado com o modelo e a cor, porque o modelo vai depender da sua altura e do formato do seu rosto...já as cores você não precisa combinar a cor do chapéu com a cor de sua roupa, se você é mais discreta opte por um chapéu da cor do seu cabelo.



   O modelo em destaque é o Panamá (confeccionado com palha traçada), super cotado para esse verão, ele é um ícone de elegância e sofisticação. Você poderá escolher um estilo mais neutro, com detalhes ou colorido. O chapéu colorido irá servir como um "batom", você irá abalar com ele se você estiver com uma cor que a favoreça.




   Outro modelo que eu acho TUDO é o Floppy, esqueça a mania de usar esse modelo de chapéu só em praia ou casamento, já era! O floppy é uma ótima opção para um look leve, passeios, dia a dia meesmo!(EU QUERO) Você poderá  fazer uma trança ou colocar um lenço no seu floppy.





    Esse é o modelo Cowboy, que deixa você super sexy. Esse, mais do que qualquer outro, é um modelo de chapéu que você precisa ter muita personalidade para usar. Acho um modelo super legal para usar na praia, porque acaba quebrando aquela ideia de só se usar o floppy!!Caalmaa, não é obrigado você usá-lo somente na praia, já vi meninas arrasando em baladas tops...Isso realmente vai depender do seu gosto.



   O modelo Fedora possui abas mais levantadas e acaba sendo mais impactante que o modelo Panamá. Esse modelo é o preferido dos músicos e cantores ( Justin Timberlake que o diga hein?). Eu também não posso falar nada né?Porque o meu chapéu preferido é um Fedora haha...Pode apostar nesse modelo com uma calça jeans + regata que acaba formando um look básico e lindo.

  AHHH um pequeno detalhe: Desculpa, mas eu vou ter que falar...nada de boné meninas, pleeeeease! haha

   Eu fui procurar lojas onde vendem esses modelos de chapéus, para ficar mais prático para vocês.

Renner - Modelo Cowboy: 59,90
                 Modelo Fedora(colorido): 49,90
                 Modelo Floppy: 39,90

Riachuelo - Só tinha um modelo floppy com um material mais praia :(

C&A - Modelo Floppy: 49,90 (LINDOO)

* ATENÇÃO: a cidade anda com uma carência enorme de chapéus Panamás, quem conhecer uma loja que tenha,por favor, gritee aqui! haha (na Arezzo tinha,agora está em falta)

    Pronto, agora tá todo mundo sabendo dos modelos de chapéus e como usá-los, quero ver todo mundo com um chapéu mara hein? haha beijão tm's  ;@

11 comentários:

  1. Oi Edith! obrigada pela visitinha ao Achados de Moda! volte sempre bjks

    Carmen
    ACHADOS DE MODA

    ResponderExcluir
  2. Olá, Edith!
    Na verdade, é um prazer tê-la com leitora assídua do meu blog.
    Ele é bem novo, ainda tenho muitas postagens para fazer.
    E como você também gosta de viagens.... vamos nos dar super bem.
    Gostei muito do seu blog, dicas ótimas!
    Já estou seguindo e também já o indiquei nos meus blogs favoritos.
    Beijinhos,

    Fabiane

    ResponderExcluir
  3. Pois é, já tá mais do que adicionada!

    ResponderExcluir
  4. Edithhhhhhhhhhhh... é um luxo chapéus, né?? ADORO!! :*

    ResponderExcluir
  5. nossa seu blog é lindo e os posts super demais e bem informativos ! se quiser : www.estourodagoiaba.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  6. Adorei Edith,adoro panamás e realmente aqui em Fortaleza tá beem em falta...esse que você tá na foto é de onde? muuito lindo...
    beijão

    ResponderExcluir
  7. obrigadaaa! É da Riachuelo :D mas já faz um tempo sabe...

    ResponderExcluir
  8. Adoreei os chapéus!! comprei um floppy na Renner, adoreeeei, lindo demais! Adorei os modelos que tem na Renner, e o melhor é que eu posso comprar só com meus piiis, economizo um dinheirão asuhauhu
    bjss

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?