segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inscrições para o sorteio encerradas! Agora é só esperar!

  Hello tm's, se eu já estava feliz...agora eu estou sem palavras!Queria agradecer a todos vocês pela participação, pelo carinho...Na verdade por TUDO! Esse blog começou como uma brincadeira, mas vocês me fizeram  querer crescer cada vez mais, tentar mostrar o melhor para vocês, foram várias noites dormindo 5h da manhã...mas vocês me mostraram que tudo valeu a pena. :D

   Entãoo, chegou o grande dia! Hoje eu vou fazer o sorteio do look e quero todo mundo conferindo 21:30(HOJEEE) na twitcam(EU VOU COLOCAR O LINK AQUI NO MOMENTO DO SORTEIO) :D 
  Como as inscrições estão encerradas quero todo mundo na espera!O nome da ganhadora será divulgado aqui no blog, então quem não puder conferir ao vivo, é só entrar no tudo com moda. Tudo mais do que preparado! Lembrem-se que esse é só o primeiro sorteio, ainda vou fazer vááários! Vcs merecem DEMAIS :@

2 comentários:

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?