quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Divas do momento

   O que a Beyoncé, Katy Perry, Taylor Swift e a Sarah Jessica Parker tem em comum? Elas são simplesmente DIVAS! Inspirações para qualquer garota, na forma de se vestir, atitude e como se portam diante do mundo. Cada uma possui um estilo diferente e o Tudo com Moda vai mostrar para vocês todos os detalhes desses estilos.
* Esse post foi uma sugestão do meu amigo marcel, beijos meu lindo!

Beyoncé

   Como ela mesma cita em uma de suas músicas: "I'm a Diva". Ceerto, ela pode! O estilo de Beyoncé é o "sou gostosa", usando sempre roupas que destacam as suas curvas. Ela já declarou que não sai de casa sem antes pedir opinião aos seus estilistas pessoais, o que explica o porque da Diva tá sempre na moda. As fotos abaixo mostram as tendências do momento de acordo com Beyoncé ( para quem tem o estilo de corpo parecido com o dela, já pode pegar as dicas adaptadas)

Conjunto fluor ( Blazer abertinho + Short curto + saltão)
Vestidos colados, com decotes ou lascas grandes ( Preto ou P&B: ótimas opções para disfarçar  gordurinhas a mais)
Vestidos novamente colados, o que vai diferenciar é a opção de um vestido longo e colado, acaba dando um ar mais sério ao Look sem deixar de ser Sexy.
Ela ADORA shorts jeans curtos e muitos acessórios. Essa é a tendência dos desenhos, torna o look mais descontraído e alegre.

Katy Perry

   Ela conseguiu transformar o estilo pin-up em algo alegre e mais colorido do que já era, consolidando um estilo próprio, diferente de todos os que já estavam em alta. Com o seu estilo "candy + sexy"  faz qualquer pessoa babar cada vez que aparece com um novo modelo de vestido. Não tem como deixá-la de fora, afinal, mostrou ter personalidade e o seu próprio estilo já é uma tendência. Poderíamos até chamar de "Tendência Perry" haha

Detalhes: Além da roupa, os detalhes que ela usa são fofos e divertidos (o cinto de coração, o laço e a bolsa azul)
Estampas de frutas com cores mais fortes.
A estampa de onça e o chapéu estão permitidos.
Certo, eu ADOREI esse vestido de baralho, mas eu não sairia assim gente...Porém outras peças com detalhes de baralho eu não teria dúvida, é uma ótima opção.

Taylor Swift

   Vamos para um momento sinceridade: Eu não conheço uma só música dela ;x Mas não tem como passar despercebido o estilo que ela possui. Eu simplesmente AMO os vestidos fofinhos e estilo "eu sou pura" que ela usa!E outra, a minha opção musical não tá fazendo muita diferença, porque Taylor já é considerada uma Diva.Peguei as melhores tendências do momento de acordo com Taylor Swift.

Cada foto possui uma tendência do momento: 1º Listras (aposte!) 2º Look p&b com o jeito girlie de Taylor. 3° Poá ( tá com TUDO)
O lado romântico ( o que ela usa com muita frenquência)
Em alguns looks românticos que Taylor usa, ela faz questão de misturar outros estilos como o hippie ou estilos mais descolados...


Sarah Jessica Parker

   Esse é o estilo que eu mais me identifico, porque será hein?haha Eu AMO a forma como Sarah se veste, super feminina e ao mesmo tempo diferente. Sempre com os looks mais autênticos e usáveis, ela sabe organizar um look perfeitamente e nunca perde a classe, mesmo se ela for comprar pão haha Ela é uma Diva.

Os três modelos possuem cortes diferentes e detalhes maravilhosos (colar, estampa de flores em festa de gala, strass..)
Looks colors, uma das poucas loiras que conseguiu ficar ótima em um Look amarelo.
 Look totalmente preto com um sapato Nude, super combinação!



Um comentário:

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?