quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cores de Esmaltes em destaque.

     Para quem gosta de conferir cores legais/modernas de esmaltes hoje é O dia! Atendendo aos pedidos das minhas tm's eu resolvi mostrar para vocês as cores de esmaltes do momento :D
    Quero todas vocês fazendo sucesso por mim tá? Porque minhas unhas não existem...LITERALMENTE! hahaha

Tons mais abertos

  -Galáxia(Cintilante perolado) da Colorama, ele é super básico e discreto. Para quem gosta de cores mais claras ou até mesmo para quem gosta de cores "chegueis" só que em um belo dia decidiu usar algo mais básico.Vai ficar ótimo em um look vermelho.

  -Clubber(Verniz & Cor)  da Colorama, ele faz parte da coleção Fashion, então já diz tudo. Esse é o tipo do esmalte que fica ótimo em roupas pretas ou brancas. Eu particularmente acho que ele deve chamar muito mais atenção em um look preto.

 -Hippe Chic(Verniz & Cor) da Colorama, ele também faz parte da coleção Fashion. Quem quer diferenciar totalmente na cor, ele é uma mistura de azul com verde(mas predomina totalmente o azul). Vai ficar ótimo em um look mais despojado, para o dia a dia ou até mesmo para uma balada. (ESSE ARRASA)

  4°-Amor Doce(Cremoso) da Impala, essa é outra opção de esmalte básico. Uma ótima opção para quem quer estar com as unhas discretas por alguma razão,entrevista de trabalho e etc. Para quem quer usar um estilo mais girlie ele super funciona!

  5°/ 6°- Palmeira Tropical(Cremoso) da Impala e Água fresca(Cremoso), ambos fazem parte da coleção Tropicaliente. A coleção Tropicaliente é totalmente intensa, cores fortes meeesmo! Para quem gosta de looks diferentes, seria uma ótima ideia incrementá-los com um desses esmaltes. Eu gostei mais do Água fresca!

Tons mais fechados

- Nude Clássico(Cremoso) da Impala, esse tá bombando!É uma das cores que a Luciana(Fernanda Machado) da novela Insensato Coração tá usando. Ele é fashion e ao mesmo tempo discreto, o look? É só escolher!

-L'amore(Cremoso) da Impala, faz parte da coleção Muito Luxo. Esse e o próximo(esmalte) são tendências fortes! A cor é um rosa escuro puxado para um roxo, quem tá acompanhando as tendências de inverno já sabe que cores como roxo e vinho estão em alta.

-Ameixa Doce da Impala, ele faz parte da coleção Matte. Ele é um esmalte fosco, mas quem não gosta poderá passar um extra brilho, que resolve o problema.

-Santo Luxo(Cremoso) da Impala, também faz parte da coleção Muito Luxo. É um esmalte mais brilhoso, atenção que ele poderá ser confundido com preto. Também é uma opção super inverno.

-Paparazzi(Perolado) da Impala. Brilho?Nãooo, o que isso...Ele é totalmente brilhoso!Para quem gosta,se joga!

  Eu citei cores de esmaltes que estão em destaque, mas isso não significa que eles foram lançados agora ok? haha Maans para quem gosta de um lançamento...

  A Avon lançou a coleção Delicinhas da Estação, são 4 cores super lindas e todas com nomes legais: -Bikini (beem gelatina), -Picolé(verde água cremoso), - Musa (magenta cintilante) e - Salmão rosado( o mais discreto dos 4).

Mais Novidade?
     A Impala vai chegar com uma coleção exclusiva do SPFW! As cores? Mais inovadoras impossível!- Na Mira 3D, - Vermelho de Guerra(Perolado), - Verde Militar(Cremoso), - Azul Aviador(Cremoso) e - Metal Glam(Perolado) :D Deu para perceber que a coleção foi totalmente inspirada no estilo militar né? haha Mas o que chamou atenção foi esse Na Mira 3D que promete ser o primeiro esmalte tridimensional da indústria brasileira, será?

Quer comprar esmaltes? Aqui ó! Loja virtual :D

FIQUEM LIGADOS! 
Mais tarde vou divulgar a nova ganhadora do sorteio Look Verão!
beijoooos :@

8 comentários:

  1. edith! sabe onde eu posso encontrar aqui em fortaleza aquele batom que esta na moda meio rosa chiclete?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. seei, na Nyx! tem uma amiga que vende Nyx mais barato :D http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000539400081

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aii que boom Edith,pois faz o seguinte...escolhe como tu vai querer mostrar as tuas roupas e sapatos preferidos,tipo se tu vai fazer em vídeo ou em foto e me manda por email: Jessycavasconcellos@hotmail.com ...ai avisa la no blog qnd tiver mandado,seem pressa viu linda...mas nao pode esquecer de nadinha viiu hehehe
    beeeijãão

    ResponderExcluir
  5. arrasou amigaaa. Eu to doida por esse 3D

    ResponderExcluir
  6. ôbaaaaaaaaaaaaah!!! torcer aki por mim kkkkkkkkkkkkk
    esses da von são lindoooos! tenho tooodos ;x haiuhaua

    ResponderExcluir

O que achou? Quer saber de mais alguma coisa?